Curso: Redes Sociais para Comerciais e Vendas

Solicite informação sem compromisso People & Skills

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Redes Sociais para Comerciais e Vendas - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização de redes sociais, enquanto parte do plano





























































































































































































    estratégico de empresas/marcas. No final do curso, o formando deverá ser capaz de entender as potencialidades da





























































































































































































    Web 2.0 e como uma estratégia de comunicação integrada é indispensável para o sucesso da comunicação. Para além





























































































































































































    disso, estará também apto para formular estratégias neste sentido, desde a definição de objetivos e público-alvo, à





























































































































































































    escolha de redes sociais/agregadores adequados para alcançar objetivos previamente definidos.
  • Dirigido a
    Todos os decisores que, directa ou indirectamente, estão envolvidos na área comercial e força de vendas das





























































































































































































    empresas e organizações, bem como todos aqueles cujas tarefas estão focadas na relação com o cliente e na





























































































































































































    promoção dos produtos e serviços da empresa .Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação,





























































































































































































    Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.
  • Conteúdo
    Se o mundo funciona em rede, o mundo dos negócios não escapa a esta
    tendência.
    E porque são importantes os networking skills?
    “Algumas organizações têm compreendido que o desenvolvimento de novas
    tecnologias e de novos produtos, ainda que excelentemente desenhados e
    cobrindo necessidades reais de pessoas e empresas, não garantem já o seu
    sucesso. Estas organizações começam a compreender que o processo de venda
    e a elevada preparação das forças de vendas é um dos factores-chave para o
    sucesso do negócio. A verdade é que a tradicional formação em “técnicas de
    vendas”, que genericamente todas as empresas proporcionam hoje aos seus
    profissionais da área comercial, não são já o suficiente, principalmente porque
    se tornaram uma competência muito generalizada e pouco diferenciadora. Os
    networking skills dizem respeito às capacidades dos profissionais em
    identificarem e activarem os recursos sociais (i.e., contactos) mais pertinentes
    para cada situação e tirarem partido do conhecimento e influência sobre esses
    mesmos contactos sociais. Esta acção seguirá a máxima, hoje inequivocamente
    clara, de que: ‘diz-me com quem andas, dir-te-ei o que vendes’!”

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |