Curso Técnico De Sistemas de Segurança Eletrónica e Intrusão - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Técnico De Sistemas de Segurança Eletrónica e Intrusão - Online

  • Conteúdo
    Curso Técnico De Sistemas de Segurança Eletrónica e Intrusão.


    Adquira conhecimentos e competências de Sistemas de Segurança Eletrónica e Intrusão de acordo com a legislação em vigor.


    Este curso surge devido à necessidade de certificação dos técnicos que operam com equipamentos de segurança eletrónico se registarem no SIGESP da PSP, como primeira inscrição ou renovação da inscrição.


    Objetivos:


    Este curso pretende dotar os participantes do setor dos conhecimentos necessários à conceção, instalação, manutenção e gestão de equipamentos de segurança eletrónica e intrusão de acordo com a legislação em vigor.



    Destinatários:


    Este curso destina-se a:


    - Técnicos instaladores de sistemas de segurança eletrónica que pretendam inscrever-se no SIGESP da PSP para obtenção do registo prévio pela primeira vez;
    - Técnicos instaladores de sistemas de segurança eletrónica (intrusão, CCTV, controlo de acessos) já inscritos no SIGESP da PSP e que necessitem de renovar o registo prévio;
    - Técnicos responsáveis de empresas de conceção e estudo, instalação e manutenção de sistemas de segurança privada (Portaria nº 272/2013, de 20 agosto, alterada pela Portaria n.º 105/2015 de 13 abril).



    Programa:


    Módulo 1 - Sistemas de Videovigilância
    Módulo 2 - Sistemas de Alarme de Intrusão
    Módulo 3 - Sistemas de Controlo de Acessos
    Módulo 4 - Regime Jurídico de Segurança Privada
    Módulo 5 - Planeamento, Conceção e Gestão dos Sistemas de Segurança Eletrónica (Projeto final)


    Duração:


    Este curso tem a duração de 50 horas totalmente online.



    Requisitos e Funcionamento:




    Para participar neste Curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do Computador e acesso à Internet.


    Apesar de ser um curso totalmente E-learning, terá sempre o apoio do Formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos Fórum de Discussão.


    Ao longo do Curso, o Formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.


    O acesso à Formação Online pode ser feito a partir de qualquer Computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com qualidade, segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |