Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Gestão de Marcas e Publicidade. Apresentação. Com o curso de Gestão de Marcas e Publicidade o formando aprenderá a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso, através de diversas ferramentas de marketing,...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Online
Curso de Brand Management - Gestão de Marcas. Carga Horária: 20 horas Categorias: Cuidados de Beleza, Formação Contínua, Qualidade Resumo: A formação de “Brand Management – gestão...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Online
Curso em e-learning, totalmente assíncrono, que se desenvolve em plataforma eletrónica. Permite inscrições durante todo o ano. CompetênciasConteúdos digitais (Trabalhar conteúdos que integram diferentes media,...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Online
Curso em e-learning, totalmente assíncrono, que se desenvolve em plataforma eletrónica. Permite inscrições durante todo o ano. Finalidade do Curso No cenário atual, onde a comunicação digital e o relacionamento...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Presencial
A caracterização do espaço de exposição, o público alvo e a empresa ajuda o profissional na correta aplicação das técnicas de exposição e nas leis de composição visual para a correta construção de uma exposição de forma a valorizar o produto e atingir o sucesso...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Presencial
OBJETIVOSDotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:Produção para publicidade e modaDesign de Espaços Comerciais ? Regras e Técnicas de Conceção...