e-MBA em Gestão de Empresas - Online

Solicite informação sem compromisso IMF - Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre e-MBA em Gestão de Empresas - Online

  • Conteúdo
    e- MBA em Gestão de Empresas (NOVO!).


    Informação do Máster:

    Área: Gestão Empresas

    Destinatários:      

    O Programa é aconselhável para candidatos de países lusófonos (Angola, Moçambique, Brasil, …) que pretendam  obter o Diploma do MBA, através de um Curso em português reconhecido em todo o espaço europeu, de forma a progredirem na sua carreira profissional. O Programa é também atraente para quadros portugueses que tenham emigrado para outros países e pretendam evoluir na suas habilitações na sua língua materna.   Os alunos do e-MBA e da e-PG podem escolher realizar disciplinas de especialização no regime normal, em substituição de disciplinas de especialização do regime de e-learning.

    Modalidade: On line

    Avaliação:     

    Avaliação efetuada essencialmente através de Projetos, de trabalhos e, em alguns casos, de testes escritos.

    Duração: 2500 horas / 100 ECTS

    Requisitos:     

    Licenciatura ou Experiência Profissional Equivalente

    •     Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
    •     Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestandocapacidade para realização deste ciclo de estudos pelo IESF;
    •     Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;
    •     Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico Científico do IESF.

    Metodologia:

    O programa e-MBA visa oferecer os cursos de MBA do IESF, conjugando as potencialidades das novas plataformas tecnológicas com o apoio tutorial prestado pelo excelente corpo docente dos programas presenciais, recorrendo a metodologias de ensino baseadas na internet e no autoestudo. O aluno apenas terá que se deslocar ao IESF para a sessão final de Casos de Estratégia Empresarial. Nas poucas disciplinas onde existem avaliações escritas, o aluno poderá escolher o dia em que as realizará no IESF. Em alguns casos, pode mesmo realizá-las noutros locais ou países.

    As metodologias adotadas são típicas de uma Escola de Negócios construída de acordo com a filosofia emanada das práticas correntes nas melhores Escolas na União Europeia e nos Estados Unidos. Evidenciando o seu carater de Business School, o ensino praticado no IESF é virado para a aplicabilidade, em ambiente empresarial, adquirindo os alunos competências ao longo do seu percurso académico através do Estudo de Casos, de Projetos, da Elaboração de Trabalhos, de Simulações, de Visitas a Empresas e de Seminários.


    Tutores:

    Os Professores dos Cursos do IESF são personalidades conhecidas e reconhecidas na sua atividade e os resultados da sua atividade são relevantes. Os Professores do IESF possuem qualidades académicas óbvias e, sobretudo, aplicam os seus conhecimentos na sua atividade profissional diária. De entre esses Professores ligados intrinsecamente ao IESF e comungando dos seus ideais e metodologias, encontram-se ex-Ministros e ex-Secretários de Estado do Governo de Portugal, bem como Presidentes de Empresas de referência. Para além dos Professores, os Alunos do IESF contactam diretamente com Personalidades de relevo nacional, que, em Seminários exclusivos para os Alunos, discutem temas catuais e relevantes em Portugal e no contexto Europeu.

    •     Dr. Adelino Cunha
    •     Prof. Doutor Jorge Sequeira
    •     Prof. Doutor Henrique Diz
    •     Prof. Dra. Ana Lisa Moutinho
    •     Prof. Doutor João Monteiro
    •     Prof. Doutora Elizabeth Serra
    •     Dr. Vasco Marques
    •     Prof. Dr. João Paulo Peixoto
    •     Dra. Fátima Araújo
    •     Prof. Dr. Carlos Magno
    •     Dra. Cristina Azevedo



    Avaliação
    :

    RECONHECIMENTO

    O Diploma é emitido de acordo com o Decreto-Lei n.º 115/2013 e a Declaração de Bolonha faz com que seja reconhecido em todos os países da União Europeia. O MBA em Gestão de Empresas é ainda um dos poucos cursos de MBA registado no Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

    O IESF é um estabelecimento de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Ciência e Ensino Superior, possuindo já uma tradição de grande credibilidade no Ensino da Gestão. Fundado no final dos anos 80 no seio do então Grupo BPA, granjeou uma reputação de excelência e rigor sob a liderança de Miguel Cadilhe, Carlos Tavares, Freire de Sousa e outros. Continua hoje a manter essa tradição, impondo ainda um traço de inovação que tem vindo a ser elogiado por individualidades conhecidas, respeitadas e que têm participado nesse percurso.

    A Estratégia de Qualidade é reconhecida pela certificação no âmbito da Norma ISO 9001:2008 – Sistemas de Gestão da Qualidade, pela Bureau Veritas Certification, existente desde 2007.


    Titulo:

    Diploma de MBA de acordo com o Decreto-Lei n.º 115/2013 e a Declaração de

    Bolonha faz com que seja reconhecido em todos os países da União Europeia


    Preço:

    Sob Consulta


    Formas de Pagamento:

    A Pronto ou em 12 mensalidades.

Outro curso relacionado com gestão de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |