Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting com especialização em Animação Sociocultural. Apresentação.
O Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting com especialização...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting: Habilitações: 9º Ano Idade Mínima: 18 anosApresentação: Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting tem como objetivo preparar profissionais qualificados capazes de cuidarem de crianças, dos 0...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
No final da formação será fornecido um certificado de participação a todos os formandos que tenham comparecido a 75% das sessões de formação. • Enquadramento histórico e conceptual do fenómeno Bullying;
• Apresentação de estratégias de intervenção preventiva...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
OBJETIVOS GERAIS
Perceber uma nova cultura de relações humanas
Aplicar uma pedagogia terapêutica
Aprender a ensinar aprendendo
Saber convocar todas as inteligências que vinculam a cadeia da vida
Educar para uma cultura de liberdade responsável...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Curso Prático em Avaliação da Criança e do Adolescente 1. Roberts Apperception Test for Children (RATC) – aplicação e codificação 2. Análise interpretativa (qualitativa e quantitativa) do RATC OBJETIVOS: Exploração do Roberts Apperception Test for Children....
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting Área: Inovação Aprensetação O
curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting prepara
profissionais qualificados para cuidarem de crianças, dos 0 aos 6 anos,
promovendo o seu crescimento e desenvolvimento...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Certificado de Participação Curso Workshop Expressão Drmática e Contos de Encantar. No final da formação, os formandos deverão estar habilitados com competências e conhecimentos que lhes permitam contar histórias infantis utilizando diferentes técnicas.OBJETIVOS...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Certificado de Participação No final da formação, os formandos deverão ser capazes de encarar de forma espontânea e verdadeira os momentos e as situações problemas referidas, enfrentados no dia-a-dia com as crianças.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Conhecer alguns...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Certificado de Formação Profissional No final da formação, os formandos deverão ser capazes de decorar qualquer espaço infantil.
* Estimular a criatividade;
* Possibilitar a conhecimento sobre as práticas de decoração de espaços infantis;...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Certificado de Formação Profissional MI. Desenho infantil
· Importância do desenho infantil
· Teorias do construto infantil
· Fases do desenho infantil
· Quadrantes da folha e seus significados
· O que podem traduzir as cores utilizadas
· Textura:...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Certificado de Formação Profissional M1. Modelos psicológicos e fases do desenvolvimento da criança
M2. Modelos de Competências Parentais
M3. Processo de comunicação e formas relacionais e pedagógicas da criança
M4. Ética e deontologia profissional na prática...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Certificado de Formação Profissional M1 – Saúde e doença
M2 – Educação para a saúde: breve apresentação do quadro legal e normativo e outras fontes de informação
M3 – Ambiente escolar e a educação para a saúde
M4 – Ambiente familiar e a educação para a saúdeM5...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Especialista em Educação da Criança em Creche. Formar profissionais de educação capazes de:
actuar em creche, desenvolvendo práticas de qualidade; intervir respeitando a especificidade dos contexto de acolhimento e educação, bem como, as características e necessidades...
Categoria:Educação Infantil
Modalidade:Presencial
Especialista Problemáticas da Linguagem Infantil A pós-graduação visa responder às necessidades técnicas e conceptuais dos agentes educativos sensibilizados para o peso das competências linguísticas no desenvolvimento global da criança. A organização curricular...