Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica [FE]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica [FE] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O presente ciclo de estudos tem por principal objetivo fornecer uma formação de base em Engenharia Eletrotécnica, assim como nas áreas de Matemática, Física e Computação essenciais ao exercício profissional de base nesta área do saber bem como ao prosseguimento de formação para um curso de 2º ciclo nesta área das ciências de engenharia. Assim, a conclusão deste ciclo de estudos deve permitir ao aluno prosseguir para a frequência de um 2º Ciclo (Mestrado) em Engenharia Eletrotécnica, entrar no mercado de trabalho ou progredir na sua carreira profissional. O objetivo não é fornecer esta formação apenas a alunos que tenham terminado o ensino secundário em Portugal, mas também a alunos oriundos dos países de expressão oficial portuguesa e a outros que já tenham uma carreira profissional mas que desejem complementar os seus estudos.

    Constituem ainda objetivos secundários do curso contribuir para o avanço do conhecimento nesta área em Portugal e em todos os países de língua Portuguesa.
  • Dirigido a
    O presente ciclo de estudos tem por destinatários todos os que pretendem obter uma formação de base em Engenharia Eletrotécnica, essencial ao exercício profissional de base nesta área do saber bem como ao prosseguimento de formação para um curso de 2º ciclo nesta área das ciências de engenharia.
  • Conteúdo
    O curso de licenciatura em Engenharia Eletrotécnica da Universidade Lusófona tem por principal objetivo proporcionar uma formação de base em Engenharia Eletrotécnica, assim como nas áreas de Matemática, Física, Computação e, como especialização, nos ramos de Energia e Potência ou de Telecomunicações. Esta formação é essencial ao exercício profissional na área de Engenharia Eletrotécnica, bem como, ao prosseguimento de estudos de Mestrado, na área das ciências de engenharia. Assim, a conclusão deste ciclo de estudos permite ao aluno ingressar num ciclo de Mestrado, entrar no mercado de trabalho ou progredir na sua vida profissional.Constituem ainda objetivos secundários do curso contribuir para o avanço do conhecimento, nesta área, em Portugal e em todos os países de língua oficial Portuguesa

Outro curso relacionado com engenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |