Mestrado em Design e Produção de Moda [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Design e Produção de Moda [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    - Desenvolvimento de projetos criativos com o domínio de metodologias projetuais do Design.

    - Exploração de técnicas, tecnologias, processos e materiais adequados à realização de projetos de design de moda e Produção, aliados ao domínio de novas tecnologias capazes de dar respostas inovadoras aos desafios, atuais, de integração no mercado e exigências do Consumidor.

    - Formação de quadros especializados nos domínios do Design de Moda e Têxtil, Produção de Moda e Comunicação de Produto Moda.
  • Dirigido a
    O mestrado em Design e Produção de Moda tem como objetivo a captação de estudantes de áreas de conhecimentos e competências do âmbito do Design de Moda, do Design, das Artes, Marketing, Gestão, Economia, Engenharia, Arquitetura e outras áreas afins.
  • Conteúdo
    O Mestrado em Design e Produção de Moda é um Curso que oferece, aos estudantes, uma formação sólida, atual e muito apelativa.

    O curso procura ir ao encontro da grande evolução que o sector da Moda tem apresentado nos últimos anos e posiciona-se lado a lado com outras ofertas formativas ao nível internacional.

    A aposta nas Tecnologias digitais e em formas de comunicação de produtos de Moda é muito forte tal como o desenvolvimento do processo criativo com apoio das novas tecnologias 2D e 3D. O negócio de Moda, a sustentabilidade, o empreendedorismo e as Indústrias criativas são áreas e temáticas que integram a formação procurando dotar os estudantes de competências que rapidamente os posicionem no mercado da Moda.

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |