Home > Mestrado > Chinês Mandarim > Aveiro - Aveiro > Mestrado em Estudos Chineses - Aveiro - Aveiro - Aveiro

Mestrado em Estudos Chineses

Solicite informação sem compromisso UA - Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Estudos Chineses - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo

    Objetivos

    A ISCTE Business School foi pioneira no ensino da gestão, na China. Mais de duas centenas de alunos chineses graduaram-se nos seus programas de mestrado e doutoramento, realizados em Macau e na China. Com esta experiência acumulada a ISCTE Business School estabeleceu uma parceria estratégica com a Universidade de Aveiro, pioneira em Portugal nos mestrados sobre assuntos chineses.
    Este mestrado pretende constituir-se como a oferta de formação mais especializada para todos as licenciaturas que queiram aprofundar as suas competências neste âmbito.

    Em termos globais, o objectivo deste curso é dotar o aluno de uma cultura sobre estudos chineses que integre três vertentes: capacidade de intervenção em situações concretas; conhecimento sobre economia, língua e sociedade chinesas; respectivas tendências de evolução no âmbito internacional; postura crítica e
    interventiva perante a sociedade portuguesa e a sociedade chinesa. O curso permite facilitar o acesso aos alunos a bases teórico -conceptuais e instrumentos sólidos para analisar, avaliar, compreender criticamente e intervir sobre esta área de especialização.

    Pretende-se, nomeadamente, dotar os alunos de competências para:

    qualificação no ramo de Economia e Negócios na China;
    construir modelos de organização para melhor conhecimento da China;
    participar em diálogos multiculturais sobre ideias, conceitos, princípios e modelos de desenvolvimento entre Portugal e a China.

Outro curso relacionado com Chinês Mandarim

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |