Mestrado em Fotografia [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Fotografia [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O Mestrado em Fotografia tem como principais objetivos:

    1 ¿ Desenvolver as capacidades de criação dos alunos a partir do campo alargado da Fotografia, aprofundando capacidades de investigação artística e visual.

    2 ¿ Formar para a aplicação de técnicas avançadas no campo da fotografia e da sua utilização de forma especializada, desenvolvendo um conjunto de competências essenciais para a atividade fotográfica nos contextos profissional e artístico.

    3 - Estabelecer ligações entre visualidade e pensamento, capacitando para a investigação em campos subordinados e desenvolvendo competências que permitam prosseguir os estudos para formações do 3º ciclo.
  • Dirigido a
    Licenciados ou equivalente legal nas áreas de Fotografia, Artes dos Media, Artes Visuais, Estudos Artísticos.
    Profissionais das áreas da Fotografia, Artes Visuais, Plásticas e dos Media.
  • Conteúdo
    O mestrado em Fotografia foi desenhado para proporcionar uma formação de 2º ciclo exigente, desenvolvendo competências técnicas, criativas e de investigação artística no campo alargado da expressão fotográfica. A sua estrutura curricular equilibra formações práticas, teóricas e artísticas avançadas e momentos imersivos de desenvolvimento em espaço de residência artística, fomentando a experimentação, reflexão e pensamento. Com um caráter inovador no panorama da oferta de 2º ciclo nacional, o mestrado em Fotografia está alicerçado em um parque tecnológico profissional, um corpo docente que alia prática artística e investigação académica, e infraestruturas dedicadas à prática fotográfica.

Outro curso relacionado com fotografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |