Networking - Redes Sociais

Solicite informação sem compromisso CONPRO Consultoria e Projectos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Networking - Redes Sociais - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    * Identificar o Património Relacional da Organização e estabelecer uma rede de suporte e gestão de contactos;
    * Caracterizar técnicas e ferramentas estrategicamente utilizadas no desenvolvimento das redes sociais;
    * Identificar os princípios de uma relação eficaz em rede - Modelo RICV
    * Articular as ferramentas tradicionais de marketing e comunicação com as redes sociais.
  • Dirigido a
    Empresas e Particulares
  • Titulação
    Atribuição de Certificado
  • Conteúdo
    1. Enquadramento Conceptual do Networking
      1. Conceito de Networking
      2. Relações estratégicas no novo modelo de Socialização
      3. Conceito de Património Relacional
    2. Modelo RICV – Relação, Influência, Credibilidade e Valor
      1. A aplicação do modelo RICV nas relações em rede
      2. A relação entre as novas redes sociais e o desenvolvimento do negócio
      3. Plataforma de Relação e Plataforma de Influência
    3. Globalização da comunicação - Redes Sociais
      1. A integração nas redes e os perfis pessoal e profissional
      2. Gestão da informação em rede
      3. Caracterização e dicas sobre as redes: Facebook, LinkedIn e Twitter
    4. Business Networking
      1. A influência e o business Networking
      2. O poder e a influência
      3. Os limites do poder e da influência na rede social
      4. Estudo de caso – Obama na Rede Social
      5. Exemplos de sucesso empresarial

Outro curso relacionado com marketing na internet / marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |