Home > Pós-graduação > Marketing Estratégico > Online > Pós-Graduação em Marketing - Online

Pós-Graduação em Marketing - Online

Solicite informação sem compromisso Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Marketing - Online

  • Conteúdo
    Inscrições AbertasEntidade Formadora Certificada Pela DGERTCognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm Qualquer Parte Em Formato E-Learning1. DESTINATÁRIOS Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing.2. OBJETIVOS• Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; • Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos;• Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; • Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional;• Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; • Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA.• Conheça o significado de termos como:CRMRetargetingAnálise SWOTMarketing MixWeb MarketingTrade MarketingContent MarketingMarketing IntelligenceMarketing Promocional  3. PLANO CURRICULARMódulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas)Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas)Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas)Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas)Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas)Módulo 6 - E-MARKETING: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas)Módulo 7 - MARKETING INTERNACIONAL (40 horas)Módulo 8 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas)Módulo 9 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas)Módulo 10 - PROJETO (60 horas)ESTÁGIO (OPCIONAL): 480 HORAS4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados:• Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; • Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso.O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45.º, 1 alínea f) do Decreto-Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, que refere: 1 — Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior:f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos.A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições.O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.

Outro curso relacionado com Marketing Estratégico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |