Pós-Graduação em Produção e Tecnologia do Som [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Produção e Tecnologia do Som [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Aprofundar as áreas de formação e científicas do sentido da audição e da produção sonora. Formar profissionais nas áreas do cinema, multimédia e artes do som. Desenvolver as capacidades de investigação e criatividade dos estudantes formados em áreas académicas afins.

    Preparar os estudantes para as práticas tecnológicas da composição sonora, permitindo aprofundar elementos formativos na área da produção e tecnologias do som, imprescindíveis para as indústrias criativas, musicais, do entretenimento e dos média.
  • Dirigido a
    Sobretudo licenciados nas áreas da musicologia e tecnologias do som, realização e produção audiovisual e artes digitais e performativas, bem como profissionais com currículo excelente na área de formação dos Audiovisuais e Produção dos Media.
  • Conteúdo
    Esta pós-graduação insere-se na evolução das áreas dos estudos do som na academia portuguesa otimizando e especializando um conjunto de competências e atividades próprias de profissionais de som e música, ou que utilizam o som e a audição como elementos prioritários para o reconhecimento e criação de uma realidade em diferentes suportes materiais e tecnológicos.
    O conjunto das unidades curriculares desenvolve-se sobre o modelo das novas técnicas e tecnologias para o som: ambientes auditivos virtuais, técnicas de instrumentos, composição, mistura e relações com os suportes audiovisuais.

Outro curso relacionado com rádio

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |