Pós-Graduação em Psicologia para não Psicólogos - Aplicações em Contexto de Trabalho

Solicite informação sem compromisso ISPA - Instituto Universitário Ciências Psicológicas Sociais e da Vida

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia para não Psicólogos - Aplicações em Contexto de Trabalho - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo

    Pós-Graduação em Psicologia para não Psicólogos - Aplicações em Contexto de Trabalho



    Apresentação do Curso


    A pós-graduação “Psicologia Para Não Psicólogos” tem como objetivo central dar a conhecer a não psicólogos algumas abordagens científicas que nos permitem perceber o ser humano nos diferentes contextos de trabalho e de intervenção (que envolvam prevenção e mudança de atitudes e comportamentos).
     

    Acreditamos que um conhecimento atualizado das perspetivas científicas atuais do funcionamento do ser humano dá-nos ferramentas para intervir ao nível da gestão e da tomada de ação para a promoção da mudança comportamental.

    Neste curso, serão abordados processos psicológicos como memória e aprendizagem, motivação e emoções, atitudes, comportamentos, auto perceção e autoeficácia , processos de influência social e abordagens ao contexto destes e outros fatores humanos no contexto organizacional. As implicações destes conhecimentos serão discutidas visando o desenvolvimento de estratégias e técnicas para avaliar, implementar e mudar processos de decisão, atitudes e comportamentos.

    O curso dirige-se a um conjunto de profissionais que pretendem atualizar-se relativamente aos conhecimentos que têm vindo a ser desenvolvidos na área da psicologia cognitiva, sócio-neuro-cognitiva e da psicologia social e são fundamentais para uma eficaz gestão do comportamento humano no contexto de trabalho.

    Objectivos do Curso

    Esta pós-graduação visa proporcionar aos participantes conhecimentos atualizados sobre os estudos realizados nas áreas da psicologia com implicações para o contexto de trabalho, nomeadamente a gestão de recursos humanos e implementação de ações de intervenção social.

Outro curso relacionado com prevenção de riscos trabalhistas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |