Pós-Graduação em Psicologia Social e das Organizações [EPCV]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia Social e das Organizações [EPCV] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O objetivo geral da Pós-Graduação em Psicologia Social e das Organizações é preparar os estudantes para trabalhar na área da psicologia social e organizacional contribuindo para que as organizações possam responder aos desafios do contexto actual de globalização e de problemática económica, social e ambiental. Este contexto, em que atualmente se inserem e atuam os grupos sociais e as organizações, tem implicações muito relevantes ao nível da diversidade e complexidade dos comportamentos, dos contextos sociais e das relações entre os indivíduos, os grupos e as organizações. A Pós-Graduação pretende dar uma formação especializada para a aplicação da psicologia ao trabalho em empresas e outro tipo de instituições, tais como instituições públicas ou ONG's. O curso prepara ainda para a atividade profissional em ambientes multiculturais que caracterizam a realidade de uma grande parte dos ambientes sociais e de trabalho atuais.
  • Dirigido a
    A Pós-Graduação destina-se a indivíduos licenciados em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Gestão, Sociologia e outras áreas das Ciências Sociais. O Curso destina-se a recém-licenciados ou a indivíduos que já estejam a exercer uma atividade profissional nesta área.
  • Conteúdo
    A Pós-Graduação em Psicologia Social e das Organizações visa preparar os estudantes para avaliarem e para intervirem num contexto social e organizacional cada vez mais globalizado e instável, oferecendo soluções que beneficiam os indivíduos, as organizações, e a sociedade como um todo.
    O curso fornece uma formação especializada numa área científica de relevância e desenvolvimento atual, integrando um corpo docente cujas atividades combinam a investigação em áreas de relevo científico e social atual com a aplicação prática desse conhecimento.
    Integrado na missão da ULHT, o curso tem um plano curricular que possibilita o desenvolvimento de competências que podem dar um contributo muito significativo para o desenvolvimento dos países de língua portuguesa ao desenvolver competências que aumentam o desenvolvimento social, económico e ambiental dessas sociedades e a sua integração intercultural.

Outro curso relacionado com psicologia social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |