Pós-graduação em Registos e Notariado

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-graduação em Registos e Notariado - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    * actualizar conhecimentos especializados nos domínios mais relevantes do Notariado e dos Registos; * proporcionar o conhecimento indispensável para o acompanhamento e aperfeiçoamento futuros das matérias do Notariado e dos Registos; * proporcionar a capacidade para analisar situações que se deparam no exercício profissional das Profissões Jurídicas que contactam com as matérias do Notariado e dos Registos.
  • Titulação
    Pós-graduação em Registos e Notariado
  • Conteúdo
    Apresentação

    Os registos e o notariado constituem elementos integrantes do sistema de justiça que configura e dá suporte ao funcionamento de uma economia de mercado, enquanto instrumentos ao serviço da segurança e da certeza das relações jurídicas e, consequentemente, do desenvolvimento social e económico.

    Particularmente na área dos registos tem-se assistido a uma intensa renovação legislativa, particularmente dirigida à simplificação de procedimentos e ao uso das novas tecnologias da informação pelo que se afigura importante para os profissionais do Direito a sua actualização nestes domínios.

    A Universidade Lusófona não poderia ficar alheia à recente evolução nestes domínios e como resposta criou o Curso de Pós-Graduação em Registos e Notariado.

Outro curso relacionado com direito vários

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |