Curso de Técnicas de Venda Avançada com PNL

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Curso de Técnicas de Venda Avançada com PNL

  • Conteúdo

    Duração

    30h

                                                          

    Valor inscrição

    289€

     

    Enquadramento

    Nos últimos anos, uma nova expressão surgiu: Programação Neuro-Linguística. A PNL tem muitas aplicações no campo profissional, sendo que uma delas é no campo das Vendas. Como usar este novo modo de observar as coisas para obter melhores resultados? Como tirar proveito da PNL para vender mais? Aprenderá tudo isto e muito mais neste curso dinâmico e criativo.

     

    Objectivos gerais

    Desenvolver a flexibilidade e, logo, a sua capacidade de adaptação a cada situação; Observar com precisão e “ler” os comportamentos não verbais dos interlocutores; Ser preciso nas mensagens; Tratar eficazmente as objecções; Desenvolver uma relação de confiança com o cliente

     

    Destinatários

    Responsáveis comerciais e quadros envolvidos em processos de negociação. Vendedores experientes e técnico-comerciais que têm necessidade de desenvolver as suas capacidades pessoais de negociação para aumentar o sucesso das suas acções comerciais.

     

    Conteúdos

    1. Introdução e Apresentação

     

    2. Como percebemos a nossa oferta:
    2.1 Detectar bloqueios e percepções distorcidas da realidade.
    2.2 A percepção. Os sistemas de representação sensorial: visuais; auditivos; kinestésicos.

     

    3. Estratégias práticas para estabelecer um bom contactam com o cliente
    3.1 O rapport.
    3.2 As diferentes formas de sincronização.
    3.3 Como desenvolver a flexibilidade de adaptação a cada cliente.


    4. Recolher informações sobre o cliente
    4.1 Desenvolver capacidades de observação rigorosa das características e objectivos do cliente.
    4.2 Desenvolver a acuidade sensorial.
    4.3 Estar atento às reacções visíveis inconscientes.
    4.4 Os benefícios da acuidade sensorial.
    4.5 Saber utilizar o metamodelo para precisar a informação.


    5. Argumentar eficazmente utilizando os critérios e as reacções do cliente
    5.1 Saber reforçar os argumentos.
    5.2 Saber tornar sugestiva a argumentação.
    5.3 Saber estimular a imaginação sensorial do cliente.
    5.4 Técnicas para ancorar os argumentos.

     

    6. Gerir as objecções e concluir a negociação
    6.1 Superar as objecções num clima de concordância.
    6.2 Como utilizar as metáforas e a resignificação.
    6.3 Saber resumir o contacto e concluir positivamente.
    6.4 Na sequência do curso, os participantes saberão utilizar, na negociação, as seguintes técnicas PNL:

    6.4.1 Sincronização

    Estabelecer rapidamente um contacto positivo com diferentes interlocutores. 

    6.4.2 Sistemas de Representação

    Conhecer o cliente e a forma como percepciona a oferta.

    6.4.3 Metamodelo de Linguagem

    Conhecer o cliente e precisar as suas motivações, objectivos e estratégias.

    6.4.4 Ancoragem Positiva 

    Saber como reforçar os argumentos. Fidelizar o cliente.

    6.4.5 Técnicas de Resignificação

    Tratar objecções de forma criativa, utilizando as metáforas e a resignificação.

    6.4.6 Programação do Futuro

    Fechar os contactos e estabelecer uma relação duradoura de de partenariado


     

     

    Pré-requisitos

    Este curso não apresenta pré-requisitos de acesso.

     

     

    Certificação

    No final da formação aos formandos obterão um Certificado de Formação.

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