Curso de Visual Merchandising - Ativação da marca

Solicite informação

Curso de Visual Merchandising - Ativação da marca

  • Conteúdo OBJETIVOSDotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:Produção para publicidade e modaDesign de Espaços Comerciais ? Regras e Técnicas de Conceção EspacialAnálise, identificação e caracterização da marca, persona, produtoTécnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offlineUtilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.DESTINATÁRIOSProfissionais com experiência na área das artes em geral, marketing, moda e comércio, com domínio do PowerPoint
Solicite informação

Outro curso relacionado com branding - marketing do produto

  • Curso de Brand Management - Gestão de Marcas

  • Centro: FormaçãOnline
  • Solicite informação
  • Mestrado em Marketing Estratégico

  • Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Gestão de Marketing

  • Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial

  • Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
  • Solicite informação
  • Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas

  • Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
  • Solicite informação
  • Curso de Internet e E-business

  • Centro: Logic Training - Instituto de Formação
  • Solicite informação