Home > CET > Marketing na internet / Marketing online > Lisboa - Cidade > CET em Web Marketing em Turismo - Lisboa - Cidade - Lisboa

CET em Web Marketing em Turismo

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre CET em Web Marketing em Turismo - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Este profissional acompanha e intervém nos processos de estudo, desenvolvimento, implementação e optimização do website e motor de reservas online da empresa, tendo sempre presente a evolução do mercado e as inovações tecnológicas, bem como a realidade da importância do trabalho em equipa para o êxito das acções comerciais desenvolvidas.

    Na prática profissional, o Técnico de Web Marketing em Turismo está habilitado a desempenhar as seguintes atividades em ordem aos websites das empresas turísticas:

    . Participar na implementação e desenvolvimento de . Desenvolver programas de optimização dos websites, designados por Search Engine Optimization (SEO), que assegurem o posicionamento orgânico dos mesmos;
    . Gerir sistemas de reservas online;
    . Contribuir para a Gestão do Relacionamento com o Cliente através de um website;
    . Desenvolver formas e acções que assegurem gerir e analisar toda a informação obtida através de um website, com recurso a suportes/ferramentas comerciais online e offline;
    . Realizar pesquisas na Internet para análise e proposta de medidas e acções de Web Marketing.
  • Dirigido a
    Destinatários

    Podem candidatar-se a este CET todos aqueles que:

    . Obtiveram aprovação a todas as disciplinas dos 10º e 11º anos e tendo estado inscritos no 12º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente não o tenham concluído;
    . Sejam detentores de um curso de ensino secundário ou de uma habilitação legalmente equivalente;
    . Sejam detentores de uma qualificação profissional de nível 4;
    . Pretendam a sua requalificação profissional e sejam detentores de um diploma de especialização tecnológica ou de um grau ou diploma de ensino superior;
    . Todos aqueles com idade igual ou superior a 23 anos, aos quais, com base na experiência profissional, sejam reconhecidas capacidades e competências que os qualifiquem para o ingresso neste CET.
  • Conteúdo

    Condições de Acesso

    Alunos com 12º ano concluído terão entrada direta no CET, os restantes alunos terão de realizar o Plano de Formação Adicional previsto pelo artº 8 do DL 88/2006.

    Plano de Formação Adicional: Língua Portuguesa, Inglês, Economia, e Geografia. Os alunos que demonstrem possuírem aprovação a unidades curriculares, equivalentes às unidades que constituem o Plano de Formação Adicional, poderão ser dispensados da frequência e respectiva aprovação a essas unidades.


    Perfil Profissional

    O Técnico em Web Marketing em Turismo é um profissional que integra uma equipa e contribui para as boas práticas de uma empresa turística, assegurando uma adequada utilização, actualização e rentabilização de um website e/ou de um sistema de reservas online, enquanto canais de venda directa e da gestão da relação com os clientes.

    O Técnico de Web marketing está apto para acompanhar e contribuir nos processos de desenvolvimento, implementação e optimização de um website.


    Estudos Futuros

    Os alunos que completarem com aproveitamento o CET em Aplicações Informáticas de Gestão poderão prosseguir a sua formação na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT) .

Outro curso relacionado com Marketing na internet / Marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |