Home>Cursos>Coreano>Lisboa - Cidade>Curso de Coreano - Lisboa - Cidade - Lisboa
 

Curso de Coreano

Método: Presencial
Tipo: Cursos
Loading...

Solicite informação sem compromisso
CCL - Associação Centro de Cursos Livres

Curso de Coreano - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de CCL - Associação Centro de Cursos Livres, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Curso de Coreano - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Curso de Coreano - Lisboa - Cidade - Lisboa
Conteúdo:
A importância do Coreano na Actualidade

A linguagem é uma forma de vida para expressar todo o tipo de emoções, culturas, tradições e até mesmo arte.

A escolha no uso de uma língua depende do número de pessoas que a utilizam e na frequência internacional que daí desabrocham.

Por esta razão, cada vez mais pessoas de todos os países tendem a aprender novas línguas como Inglês, Chinês, Japonês, Espanhol, Francês, Alemão, Português, Russo, etc... e o Coreano também tem vindo, cada vez mais, a ganhar mais adeptos para aprender pelo facto da Coreia do Sul ter emergido como uma das novas potências do mundo no último século.

Grandes são os eventos já realizados na Coreia do Sul, são exemplos disso os Jogos Olímpicos de 1988 em Seul, Mundial de Futebol de 2002 e o World Peace King Cup de 2006. Existem também grandes empresas multi-nacionais, oriundas da Coreia do Sul, espalhadas pelo mundo inteiro (SamSung, HyunDae, LG, Kia, DaeWoo, etc...) confirmam e reafirmam esta verdade. Algumas destas empresas apresentam como um factor fundamental dos seus colaboradores "saber falar Coreano".

O Coreano é uma língua fonética e a sua estrutura do alfabeto é científica e sistemática de forma a que possa reproduzir vários tipos de sons. Daí que, ao aprender Coreano facilmente se consegue pronunciar outras línguas. Vários investigadores linguísticos, reconhecidos mundialmente, confirmaram tal facto e ainda expressaram que a língua coreana é uma das línguas mais fáceis de aprender, devido à sua estrutura científica e sistemática, mas ao mesmo tempo simples, e, assim sendo, uma das línguas mais marcantes da História da Humanidade (visionamento de um documentário sobre Coreano na nossa primeira aula).

Origens de Língua Coreana

"Han-Geul" (Alfabeto Coreano) tem a sua origem no século 15, mais precisamente em Outubro de 1446. O seu criador foi o - Grande Rei Se-Jong, que também foi um grande cientísta. Inventou o primeiro "pluviometer" (utensílio que permite medir o nível da chuva) do mundo, o primeiro relógio do Sol e da Água, o sistema pioneiro de comunicação que é bastante semelhante aos sistemas de hoje.

Quando o Rei Se-Jong criou "Han-Geul", disse ao mundo, que esta língua consegue transcrever todo o tipo de sons naturais do mundo, e ao mesmo tempo, é uma língua extremamente fácil de aprender. De facto, a Coreia do Sul é o país com o índice mais baixo de analfabetos em todo o mundo
Outro curso relacionado com Cursos de Coreano: