Curso de Correio Electrónico e Gestão do Tempo

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Correio Electrónico e Gestão do Tempo - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Utilizar os princípios e técnicas básicas de gestão de tempo com recurso ao MS-Outlook Compreender os conceitos de planeamento, organização e gestão do tempo; Usar as diferentes áreas funcionais do Outlook (“Mail”, “Calendário”, “Contactos” e “Tarefas”) e sua interligação como ferramentas de organização, planeamento e da gestão do tempo.
  • Dirigido a
    Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Os participantes deverão ter conhecimentos mínimos de operações que lhes permitam dominar o sistema Windows e executar as aplicações mais comuns.
  • Titulação
    Curso de Correio Electrónico e Gestão do Tempo
  • Conteúdo

    Quando se fala em Outlook é inevitável a pensarmos em correio electrónico e ao consumo de tempo associado à leitura e escrita de mensagens.


    Porém, o Outlook é mais do que uma ferramenta de correio electrónico e se usada adequadamente, pode ser um bom instrumento para melhorar a gestão do tempo.


    Neste curso procurar-se-á introduzir conceitos de planeamento, organização e gestão do tempo com a utilização eficaz do Outlook.

    Programa:

    Organização e Planeamento 

    Gestão de prioridades
    Gestão de informação
    Outlook e o planeamento do tempo
    Gestão de tarefas
    Calendário
    Tratamento automática de email
    Personalização do Outlook para uma estratégia pessoal de  gestão do tempo

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |