Home>Cursos>Esloveno>Lisboa - Cidade>Curso de Esloveno - Lisboa - Cidade - Lisboa
 

Curso de Esloveno

Método: Presencial
Tipo: Cursos
Loading...

Solicite informação sem compromisso
CCL - Associação Centro de Cursos Livres

Curso de Esloveno - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de CCL - Associação Centro de Cursos Livres, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Curso de Esloveno - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Curso de Esloveno - Lisboa - Cidade - Lisboa
Conteúdo:
O esloveno é a língua oficial da Eslovénia. É uma língua de origem eslava, o qual, devido às condicionantes geográficas, apesar de ter somente 2 milhões de falantes, tem muitos dialectos e pronúncias diferentes. Curiosamente, os próprios eslovenos não conseguem compreender a , o dialecto que se fala perto da fronteira com a Hungria.A Eslovénia faz fronteira com quatro países: a Itália, a Áustria, a Hungria e a Croácia, tendo sofrido uma grande influência por parte das línguas destes países. língua eslovena contém caracteres como è, se z, os quais são inexistentes no alfabeto português.

O emprego do , éstética exclusiva do idioma esloveno -ém do singular e do plural, existe ainda o , ou seja, existe o singular para um objecto, o para dois objectos e o plural para três ou mais objectos.Assim, em vez de ter só seis pronomes pessoais, o esloveno tem nove, sendo que três deles servem para especificar duas pessoas (, , ),ndo também uma forma verbal exclusiva destes duetos. Sentimo-nos tentados a afirmar que o esloveno é uma das línguas mais românticas, uma vez que nos permite expressar de forma definida, acções que se relacionam exclusivamente com duas pessoas - daí a expressão es-LOVE-no!

A estratégia pedagógica usada nas aulas é o método comunicativo, o qual permite aos alunos participar activamente e expressar as suas dúvidas.Relativamente à aprendizagem da gramática, não se trata só de memorizar as estruturas gramaticais, mas também de inseri-las em contextos culturais. Porque uma gramática exemplar será de pouca utilidade caso não seja adequadamente treinada.

Outro curso relacionado com Cursos de Esloveno: