Curso de Esloveno

Solicite informação sem compromisso CCL - Associação Centro de Cursos Livres

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Esloveno - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    O esloveno é a língua oficial da Eslovénia. É uma língua de origem eslava, o qual, devido às condicionantes geográficas, apesar de ter somente 2 milhões de falantes, tem muitos dialectos e pronúncias diferentes. Curiosamente, os próprios eslovenos não conseguem compreender a , o dialecto que se fala perto da fronteira com a Hungria.A Eslovénia faz fronteira com quatro países: a Itália, a Áustria, a Hungria e a Croácia, tendo sofrido uma grande influência por parte das línguas destes países. língua eslovena contém caracteres como è, se z, os quais são inexistentes no alfabeto português.

    O emprego do , éstética exclusiva do idioma esloveno -ém do singular e do plural, existe ainda o , ou seja, existe o singular para um objecto, o para dois objectos e o plural para três ou mais objectos.Assim, em vez de ter só seis pronomes pessoais, o esloveno tem nove, sendo que três deles servem para especificar duas pessoas (, , ),ndo também uma forma verbal exclusiva destes duetos. Sentimo-nos tentados a afirmar que o esloveno é uma das línguas mais românticas, uma vez que nos permite expressar de forma definida, acções que se relacionam exclusivamente com duas pessoas - daí a expressão es-LOVE-no!

    A estratégia pedagógica usada nas aulas é o método comunicativo, o qual permite aos alunos participar activamente e expressar as suas dúvidas.Relativamente à aprendizagem da gramática, não se trata só de memorizar as estruturas gramaticais, mas também de inseri-las em contextos culturais. Porque uma gramática exemplar será de pouca utilidade caso não seja adequadamente treinada.

Outro curso relacionado com esloveno

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |