Home>CET>Energia Solar>Faro - Faro>Curso de Especialização Técnica em Instalações Solares - Faro - Faro - Faro
 

Curso de Especialização Técnica em Instalações Solares

Método: Presencial
Lugar:
Tipo: CET
Loading...

Solicite informação sem compromisso
UALG - Universidade do Algarve

Curso de Especialização Técnica em Instalações Solares - Faro - Faro - Faro

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de UALG - Universidade do Algarve, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Curso de Especialização Técnica em Instalações Solares - Faro - Faro - Faro Comentários sobre Curso de Especialização Técnica em Instalações Solares - Faro - Faro - Faro
Objectivos:
O Curso de Especialização Tecnológica, CET, em Técnico Especialista em Instalações Solares tem como objectivo formar técnicos com a capacidade de programar, organizar, coordenar e executar a instalação, a manutenção e a reparação de sistemas solares térmicos, de acordo com as normas, regulamentos de segurança e regras de boa prática aplicáveis.
Dirigido a:
Têm acesso a este CET os seguintes indivíduos provenientes da área de educação e formação científico-tecnológica: • Titulares do diploma do 12º ano; • Titulares de um curso com qualificação profissional de nível III; • Titulares de um diploma de ensino superior; • Tenham o 10º e 11º anos completos e tenham estado inscritos no 12º ano; • Indivíduos com mais de 23 anos com experiência profissional em instalações solares.
Diploma:
CET - Técnico Especialista em Instalações Solares
Conteúdo:
  DURAÇÃO DO CET   Este curso tem a duração de 1 ano, correspondendo a dois semestres lectivos seguidos de um período de estágio profissional. Os candidatos que se enquadrem nos últimos dois pontos das Condições de Ingresso, terão de frequentar e obter aprovação a um conjunto de disciplinas propedêuticas. 
  PERFIL PROFISSIONAL   Pretende-se formar profissionais com qualificação de Técnico Instalador de Sistemas Solares Térmicos (Nível IV), aos quais deverá ser atribuído o respectivo Certificado de Aptidão Profissional emitido no âmbito do Sistema Nacional de Certificação Profissional.
Outro curso relacionado com CET de Energia Solar: