Curso de Estilismo (Desenho de Moda) - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Estilismo (Desenho de Moda) - Online

  • Objectivos
    Com a realização do curso de Estilismo da CEAC irá alcançar os seguintes objectivos: - Aprender a utilizar os instrumentos e técnicas necessárias no desenho de croquis de Moda; - Aprender todas as técnicas de escalado, que lhe permiterão explicar como passar dos seus desenhos à confecção das peças de vestuário; - Identificar as características dos diferentes tecidos que existem no mercado, para poder seleccionar os mais adequados ao seu desenho; - Aprender a seleccionar, ou desenhar, os acessórios adequados para realçar o seu desenho; - Potenciar a sua criatividade, capacidade de inovação e intuição para que obtenha a melhor satisfação das suas ideias pessoais.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que: - Embora já sendo profissionais da moda, desejem actualizar os seus conhecimentos, sobretudo em modelagem e desenho; - Sem terem um conhecimento prévio sobre a matéria, desejem aprender uma profissão livre e independente; - Queiram criar o seu próprio vestuário. A pessoas que, sem terem um conhecimento prévio sobre a matéria, desejem aprender uma profissão livre e independente. Aos apaixonados e profissionais de moda que desejem actualizar os seus conhecimentos, sobretudo em modelagem e desenho.; A pessoas vinculadas à moda e que queiram criar o seu próprio vestuário.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.


    O mundo da moda é um mundo apaixonante e com grande futuro, mas exige uma boa preparação. Com o curso de Estilismo (Desenho de Moda) da CEAC poderá adquirir os conhecimentos e experiências necessários para poder idealizar e fazer de um desenho, uma peça de roupa totalmente original e pessoal. A combinação da teoria e prática deste curso, permitir-lhe-á dominar na perfeição todo o processo, desde desenhar os seus próprios croquis e convertê-los em moldes, até escolher as cores e os tecidos mais adequados, sem esquecer os acessórios.

    O curso divide-se em 16 unidades didácticas, que abrangem as 6 áreas temáticas: Desenho; História e Sociologia da Moda; Escalado; Tecidos; Complementos; Informação e Novas Tendências. Para além dos manuais didácticos, o curso inclui um lote de material prático para que possa praticar tudo o que aprendeu.

     

     

Outro curso relacionado com desenho de moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |