Curso de Excel - Inicial - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Excel - Inicial - Online

  • Conteúdo
    Excel - Inicial.

    Informática e TIC

    Estes cursos são dirigidos a pessoas que necessitem de aprender ou melhorar os seus conhecimentos na área das folhas de cálculo.

    Objetivos:

    Os cursos de folha de cálculo visam promover a aquisição, actualização e o aperfeiçoamento de competências, transferíveis para a sua prática. Estas competências situam-se ao nível do funcionamento de uma folha de cálculo, suas funcionalidades e principal utilidade, incluindo formatação de folhas, manipulação de células, utilização de fórmulas e gráficos.

    Destinatários:

    Esta formação destina-se a todos os formandos que pretendem obter os conhecimentos sobre o funcionamento de uma folha de cálculo e principais funcionalidades.

    Programa:

    Este curso está dividido nos seguintes módulos:

    Módulo 1 - Iniciação às folhas de cálculo e Microsoft Excel
    Módulo 2 - Formatação de folhas de cálculo
    Módulo 3 - Fórmulas no Microsoft Excel
    Módulo 4 - Criação e formatação de gráficos

    Duração:

    Este curso tem a duração de 20 horas totalmente à distância.

    Requisitos e Funcionamento:

    Para participar neste Curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do Computador e acesso à Internet.

    Apesar de ser um curso totalmente E-learning, terá sempre o apoio do Formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos Fórum de Discussão.

    Ao longo do Curso, o Formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.

    O acesso à Formação Online pode ser feito a partir de qualquer Computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com microsoft

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |