Curso de Ferramentas do Office - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Ferramentas do Office - Online

  • Conteúdo
    Ferramentas do Office.

    Informática e TIC

    O Excel é um programa de criação de folhas de cálculo, apropriado para criar tabelas, calcular e analisar os mais diversos dados, o Word é um programa destinado à criação e tratamento de documentos e o Powerpoint é o programa que trata especificamente de apresentações.

    A aprendizagem destes três cursos de Office é bastante útil para o formando, no sentido em que o mesmo aprende a dominar três softwares que trabalham informação de formas bastante distintas e essenciais para profissionais.


    Objetivos:

    No fim do curso, o formando deverá ser capaz de:

    - Criar, editar e formatar um ficheiro de texto de nível básico, usando as funções principais de edição e configuração de documento no Word
    - Criar, editar e formatar uma folha de cálculo de nível básico, usando as funções principais de edição, fórmulas e cálculo no Excel
    - Criar, editar e formatar uma apresentação de nível básico, usando as funções principais de edição e formatação de apresentação no PowerPoint

    Destinatários:

    Esta formação destina-se a todos os utilizadores do Microsoft Office que pretendam adquirir ou complementar conhecimentos das ferramentas essenciais, quer para uso pessoal, quer profissional.

    Programa:

    Módulo 1 - Word – Processamento de Texto

    Módulo 2 - Excel – Folha de Cálculo

    Módulo 3 - PowerPoint – Apresentações

    Duração:

    Este curso tem a duração de 50 horas totalmente online.

    Requisitos e Funcionamento:

    Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.

    Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.

    Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.

    O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com microsoft

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |