Curso de Internet e Comércio Electrónico - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Internet e Comércio Electrónico - Online

  • Objectivos
    A Direcção e o Gabinete Técnico da Esine trabalham diariamente para o desenvolvimento e melhoria permanente de programas especializados para profissionais, que permitam enfrentar os desafios que coloca a sociedade em constante desenvolvimento.
  • Dirigido a
    * Profissionais ou estudantes que queiram centrar a sua carreira numa das áreas mais exigentes e mais bem remuneradas. * Empresários empreendedores que queiram montar a sua própria empresa virtual. * Empresários que desejem aproveitar os benefícios que o Comércio Electrónico possibilita às empresas na actualidade. Definitivamente para todos os que não queiram "perder o barco" perante o novo panorama social e empresarial que caracterizam a Nova Economia. Um curso que lhe abrirá as portas às profissões do futuro: existe um leque amplo de postos de trabalho a que poderá aceder depois de completar o seu Curso de Internet e Comércio Electrónico da ESINE. Se pegar em qualquer jornal, comprovará a enorme procura deste tipo de profissionais: * Diretor de Marketing Electrónico. * Webmaster - responsável máximo de uma web empresarial uma das profissões surgidas com a nova economia. * Assessor Independente. * Consultor. * Desenhador Web. * Criação de negócio próprio.
  • Titulação
    Requisitos do Curso Recorde que, ainda que jamais tenha navegado na Net poderá facilmente acompanhar este Curso de Internet e Comércio Electrónico. Só necessita de conhecimentos básicos de Informática na óptica do utilizador e um equipamento informático mínimo: computador 486 ou superior, leitor de Cd Rom, acesso à Internet. Um certificado que certifica os seus conhecimentos Ao finalizar o programa receberá o Certificado do Curso de Internet e Comércio Electrónico. Um dos Certificados mais valorizados pelas empresas e uma grande porta de entrada para os que aspiram a iniciar-se na área mais fascinante e com mais potencialidades em todo o panorama do mercado de trabalho actual.
  • Conteúdo

    Requisitos do Curso

    Recorde que, ainda que jamais tenha navegado na Net poderá facilmente acompanhar este Curso de Internet e Comércio Electrónico.

    Só necessita de conhecimentos básicos de Informática na óptica do utilizador e um equipamento informático mínimo: computador 486 ou superior, leitor de Cd Rom, acesso à Internet.


    Um certificado que certifica os seus conhecimentos

     

    Ao finalizar o programa receberá o Certificado do Curso de Internet e Comércio Electrónico.

    Um dos Certificados mais valorizados pelas empresas e uma grande porta de entrada para os que aspiram a iniciar-se na área mais fascinante e com mais potencialidades em todo o panorama do mercado de trabalho actual.

Outro curso relacionado com comércio eletrônico / e-commerce

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |