Curso de Italiano

Solicite informação sem compromisso FCSH - Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Italiano - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Curso de Italiano

    A língua italiana encontra-se  no terceiro lugar (depois do chinês e do espanhol) como “língua mãe não oficial” e todos os anos meio milhão de estudantes frequentam cursos de língua italiana fora de Itália, em todos os países do mundo.
    O Italiano é:
    - Língua da cultura. Conhecê-lo significa ter acesso a um património literário de importância fundamental para a história da Europa, a textos humanísticos e científicos importantes, à produção teatral, musical, cinematográfica e televisiva italiana.

    - Língua de estudo. São muitos os estudantes que ano após ano decidem frequentar as nossas Escolas, as nossas Universidades, as nossas Academias e as nossas Bibliotecas.

    - Língua de trabalho. Gestores, investidores, técnicos, profissionais e trabalhadores em geral entram em contacto com o mundo industrial, artesanal e de serviços italiano que abre as fronteiras do nosso País.

    Falando italiano a visita ao nosso País e às suas gentes hospitaleiras e acolhedoras torna-se um autêntico prazer, entre cidades de arte e maravilhas da natureza.
     

    O ILNOVA é sede de certificação CELI

Outro curso relacionado com italiano

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |