Curso de Macromedia Dreamweaver

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Macromedia Dreamweaver - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    - Conceber, desenhar e implementar sites de complexidade média com recurso à ferramenta Dreamweaver. - Desenvolver sites dinâmicos com acesso a conteúdos em base de dados.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais no domínio da multimédia, programadores e desenhadores e criadores de conteúdos para a web.
  • Titulação
    Curso de Macromedia Dreamweaver
  • Conteúdo

    A criação de sites é cada vez mais uma actividade profissional especializada pela utilização de ferramentas adequadas para o acesso a bases de dados ou conteúdos dinâmicos que permitam de uma forma fácil e rápida disponibilizar na Web informações actualizadas.

    O design e a uniformidade das páginas Web é uma preocupação permanente dos programadores de interfaces interactivas para os sites de conteúdos dinâmicos.

    O software dreamweaver permite de forma fácil a edição de páginas complexas e o desenvolvimento de programação de acesso às bases de dados, mesmo para não programadores.

    O dreamweaver é uma das ferramentas de desenvolvimento rápido de sites, de fácil operação e muito eficaz. É utilizada pela maioria dos profissionais que criam sites dinâmicos, permitindo implementar rapidamente menus interactivos, criar elementos que respondem a acções diversas dos utilizadores, inserir animações, multimédia e arquivos Flash e outros elementos em páginas Web.

    Programa:   

    1. A Linguagem HTML
    2. Estrutura do Dreamweaver
    3. A organização de um site
    4. Desenho de páginas
    5. Projecto de Site

Outro curso relacionado com dreamweaver

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |