Curso de Macromedia Flash

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Macromedia Flash - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Utilizar as funções e as ferramentas de trabalho do software Flash; Desenhar com recurso às ferramentas do software; Trabalhar com a timeline, usando frames; Trabalhar com layers e outros elementos do Flash; Criar e editar símbolos; Importar e trabalhar com vídeos, áudio e imagens; Criar e editar animações; Desenvolver e trabalhar com scripts em ActionScript; Publicar um documento Flash na Web nos diversos formatos.
  • Dirigido a
    Técnicos de Comunicação e Imagem, Técnicos de Conteúdos para a Web e Técnicos de comunicação multimédia, Programadores para a Web, Técnicos de Design e Artes Gráficas e Técnicos de Marketing e Publicidade, Técnicos de Animação gráfica.
  • Titulação
    Curso de Macromedia Flash
  • Conteúdo

    O desenho de conteúdos para a Web envolve cada vez mais animação. Uma animação é, neste suporte de comunicação, um recurso para a publicidade nas suas diversas vertentes e utilidades: ou seja, desde uma simples chamada de atenção ou referência, a um página, até aos filmes publicitários.

    O software Flash vai muito para além da capacidade de permitir a criação de simples animações, mas permite de modo integral a construção de Web sites, dinâmicos, com interfaces dinâmicas de desenho personalizado e comunicação visual enriquecida pelo recurso a técnicas de animação dos elementos gráficos.

    O curso vai permitir que designers e programadores introduzam dinamismo na concepção de conteúdos para a Web ou para fazer parte de documentos audiovisuais.


    Programa:   

    O storyboard para animação gráfica
    Introdução ao software Flash
    Funções e técnicas para desenho
    Trabalhar com Cor, texto, imagens, gráficos e objectos
    Trabalhar com imagem, som e vídeo
    A animação em Flash
    Trabalhar com a Timeline
    Trabalhar com mascaras, símbolos e botões
    Trabalhar com Interactividade usando Actionscript
    Publicar animações na Web

     

Outro curso relacionado com macromedia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |