Curso de Marketing Digital

Solicite informação sem compromisso eFuturo Formação e Recrutamento

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Marketing Digital - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Curso de Marketing Digital.

    Especialize-se numa área com elevada empregabilidade e exerça funções em pesquisa de mercados, publicidade, gestão comercial, de vendas, produto, clientes, consultoria de marketing.

    Vantagens:
    - Presencial, Lisboa
    - Opção de estágio
    - Horário Flexível: A eFuturo acredita no ritmo individualizado e personalizado e, por isso, todas as sessões são PRESENCIAIS e com FLEXIBILIDADE de horário (o formando pode optar por horário laboral, pós-laboral e/ou misto) consoante as suas necessidades pessoais/profissionais. O formando fará o curso ao seu ritmo até um máximo de 6 meses.
    - Parcerias nacionais e Internacionais
    - Acesso à bolsa de parceiros
    - Valor: Sob consulta

    Objetivos:

    O curso de Marketing Didital tem como objectivos:
    • Adquirir as competências indispensáveis para desenvolver um trabalho eficaz na área do Marketing Digital aplicando os mais recentes conceitos de estratégias de Marketing;
    • Adquirir formação teórica e prática atualizada na área do Marketing;
    • Compreender a realidade atual do Marketing no contexto dos novos Meios Digitais;
    • Conhecer e compreender as ferramentas fundamentais e necessárias para o desenvolvimento do trabalho de comunicação no âmbito dos Meios Digitais e interativos;

    Metodologia:

    É criado um plano individual personalizado, tendo em conta o perfil do candidato e as funções a desempenhar.
    Este plano assenta num regime presencial com flexibilidade de horários (manhã, tarde e póslaboral).
    A duração estimada da formação é de 3 meses.
    Ajudamos a construir o seu futuro!

    Programa:

    Conteúdos programáticos do curso:
    • Módulo I – Fundamentos do Marketing Digital
    • Módulo II – Web Site - Wordpress
    • Módulo III – Publicidade Online – Geração de Leads
    • Módulo IV - Search Engine Marketing e Search Engine Otimization
    • Módulo V – Google Adwords
    • Módulo VI – Google Analytics
    • Módulo VII – E-mail Marketing
    • Módulo VIII – Social Media
    • Módulo IX – Projeto Final
    Requisitos:

    No seguimento das parcerias existentes é sempre necessário a nossa equipa de selecção fazer uma entrevista prévia, de forma a verificar se o perfil do candidato vai de encontro com as necessidades dos parceiros.

    Saídas Profissionais:

    • Pesquisa de mercados
    • Publicidade
    • Gestão comercial
    • Gestão de vendas
    • Gestão de produto
    • Gestão de clientes
    • Gestão de marketing direto
    • Gestão de Web-marketing e e-commerce
    • Gestão de Redes Sociais
    • Consultoria de marketing

Outro curso relacionado com marketing na internet / marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |