Home > Cursos > Marketing na internet / Marketing online > Online > Curso de Plano de E-Marketing - Online

Curso de Plano de E-Marketing - Online

Solicite informação sem compromisso FormaçãOnline

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Plano de E-Marketing - Online

  • Conteúdo
    Curso online de Plano de E-Marketing.
      
    Carga Horária: 16 horas

    Categorias: Formação Contínua, Marketing e Publicidade

    Resumo:

    Cada vez mais, as Marcas procuram crescer e expandir a sua participação em todos os mercados, incluindo o digital. Para isso, precisa investir em estratégias e ferramentas digitais para que se torne numa marca mais competitiva e que potencie o crescimento da empresa.

    A estratégia começa com um plano de e-marketing, que é a base de todas as ações de marketing como uma ferramenta de crescimento e não apenas de apoio. Um plano de e-marketing é um planeamento das ações de marketing de uma empresa, que procura alcançar um determinado objetivo que pode ser voltado para a marca, um produto específico ou serviço oferecido pela empresa.

    “Toda a empresa que não está no digital é como se não existisse!”

    Objetivos:

    Gerais:

    Munir os participantes de competências para elaboração estratégica de um plano de e-marketing.

    Específicos:

    Concluída a ação de formação, os e-alunos deverão ser capazes de:
    – Entender as necessidades da realização de um plano de e-marketing;
    – Identificar as diferentes fases de um plano de e-marketing;
    – Avaliar o meio envolvente de uma marca no mercado digital;
    – Definir estratégias de operacionalização para um plano de e-marketing;
    – Elaborar um plano de e-marketing;

    Programa:

    1. Metodologia para a construção do plano de e-marketing

    1.1 Plano de e-marketing
    1.2 E-objetivos
    1.3 E-posicionamento estratégico
    1.4 Análise de situação (interna e externa)
    1.5 Oportunidades e ameaças
    1.6 Parcerias
    1.7 Escolha dos canais de e-comunicação
    1.8 Implementação e controlo do e-plano

    Destinatários:

    – Profissionais ligados à área de marketing, gestão de produto, comunicação, publicidade, entre outros, que pretendam ampliar e aprofundar os conhecimentos, abrindo horizontes para mercados digitais.
    – Empreendedores e profissionais liberais que tencionam potenciar o seu negócio no meio digital, gerando valor e competitividade.

    Avaliação:

    No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar o curso e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos para o curso.

    A avaliação depende dos seguintes itens:
    – avaliação obtida nos testes;
    – classificação obtida nos desafios.

    A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final igual ou superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será disponibilizado na área do e-aluno no site da FormaçãOnline até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.

    Como Funciona:

    Disponibilidade:

    A formação é ministrada 100% online, estando disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. O regime E-Learning da nossa academia da FormaçãOnline apresenta muitas vantagens e flexibilidade e não sacrificamos a qualidade em nenhuma das vertentes. No decorrer de toda a formação terá o acompanhamento do e-formador de forma assíncrona. O início da próxima ação está definido na data da próxima turma.

    Formador:

    Todas as nossas formações contam com o apoio permanente de e-formadores qualificados. Sempre que necessitar, ao longo da formação, poderá entrar em contacto com o e-formador através da academia para colocar as suas dúvidas.

    Metodologia:

    As nossas formações estão  disponíveis online 24 horas por dia e 7 dias por semana, num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning. A gestão dos momentos de estudo é totalmente feita pelo e-aluno pois poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia ou da noite, fins-de-semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas de terminar a formação até ao último dia definido. Poderá estudar quando quiser e onde quiser, já que só necessita de ter um computador com acesso à internet para poder realizar a sua formação. Desta forma, é mais fácil conciliar a aprendizagem com as exigências da sua profissão, da sua família e da sua casa. A formação tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento no decorrer da formação. No decorrer da formação irá contar com material multimédia interativo para efetuar o estudo. Esta formação encontra-se estruturada por unidades e  terá elementos de validação do conhecimento, que têm como objetivo a atribuição de uma nota final na formação. Esta estrutura tem a  finalidade de apresentar uma linha contínua de aprendizagem, com uma determinada duração, que é feita ao ritmo do e-aluno. O material auxiliar é uma rica biblioteca que está em contínua evolução, sendo assim, poderá conter artigos, vídeos, áudio, links, livros, com a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir que permitem uma ligação permanente à formação.

    Certificação:

    A FormaçãOnline® é uma entidade formadora certificada, visto que, nos foram reconhecidos pela DGERT  os recursos e capacidades técnicas e organizativas necessárias para desenvolver os processos associados à execução de formação nas áreas em que desenvolvemos a nossa oferta formativa. Tendo, desta forma, sido validada a nossa atuação especializada, as competências técnicas dos formadores e a adequação dos nossos objetivos e conteúdos de formação. A conclusão da formação com aproveitamento implica a obtenção de um certificado de formação profissional, com o reconhecimento da FormaçãOnline.

    Pré-Requisitos:

    Esta formação não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

    Recursos Tecnológicos:

    Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador, com ligação estável à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Firefox, Safari, Microsoft Edge ou Internet Explorer. Não necessita de instalar programas no seu computador para poder aceder à formação. Para aceder à plataforma basta ter o e-mail e a respetiva senha, criados aquando da realização da inscrição.

Outro curso relacionado com Marketing na internet / Marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |