Curso de Windows Multimedia e Comunicações Internet - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Windows Multimedia e Comunicações Internet - Online

  • Objectivos
    Tem agora a oportunidade de tirar o melhor proveito do seu tempo, convertendo-se num especialista em Windows Multimedia Comunicações e Internet. Saber transforma o seu computador numa fonte dinâmica de descobertas, conhecimentos, aprendizagem, informação, comunicação, diversão…é vital para enfrentar o mundo do trabalho, a nível pessoal, doméstico…sendo, definitivamente, também um modo de alcançar uma superior qualidade de vida.
  • Dirigido a
    Descubra as deslumbrantes possibilidades deste Curso a que poderá aceder com a sua família da forma mais simples e eficaz. Profissionais A informática permite-lhe trabalhar a partir de qualquer lugar e em qualquer momento. Pode convocar uma reunião imediata por vídeo-conferência, revelar a meio mundo um importante projecto, delinear orçamentos, escrever relatórios…e tudo o mais que possa necessitar. Informação e Cultura informação. Saiba o que desejar sobre Desporto, Literatura, História, Matemática, Botânica, Medicina, Metereologia, Espectáculos, Moda e tantas tantas outras matérias. Com este curso, desenvolvido com um sistema Inteligente de Aprendizagem, pretende-se que consiga, passo a passo e rapidamente, enfrentar o seu computador com a melhor arma, a do conhecimento. Obterá como resultado final uma imensa satisfação pessoal e a posse das mais indispensáveis ferramentas de trabalho dos nossos dias: o domínio absoluto das potencialidades do seu computador.
  • Titulação
    Um diploma certificará que cumpriu com êxito a sua formação em Windows, Internet e Multimedia. Uma grande porta de entrada para os que aspiram a exercer a profissão mais apaixonante e com melhores potencialidades de todo o panorama laboral actual.
  • Conteúdo

    A qualidade de um programa avalia-se pelas vantagens reais que proporcionam os conhecimentos adquiridos e pela utilidade posterior do material de estudo facilitado.

    Os manuais de estudo ESINE estão especialmente feitos para o ensino à distância para que obtenha o máximo rendimento do seu tempo e para dispor sempre de uma obra de consulta, permanentemente actualizada.

    Em apenas seis meses e dedicando apenas uma hora do dia estará preparado para:

        * conhecer e dominar em profundidade WINDOWS o rei dos programas informáticos, explorando a 100% todas as incalculáveis potencialidades do seu PC.
        * Aprenderá a movimentar-se no amplo leque de Comunicações o que no século XXI é já uma urgência. Não fica para trás implica conviver com a era tecnológica em que está já mergulhado o nosso mundo.
        * Internet - descobrirá muitas maneiras de localizar informação ou dados na Internet. Terá à sua disposição os News Groups, os "Motores de Busca", a World Wide Web na ponta dos seus dedos! Com este curso aprenda a saborear todas as vanragens da gigantesca Rede, onde tudo é possível!.
        * Multimedia - veja o seu PC convertido em televisor, rádio, compact-disc, etc.

    Um mundo incrível que poderá viver e desfrutar e que está agora nas suas mãos com este curso incomparável.

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |