Curso: Palestra "Poder Interior"

Solicite informação sem compromisso I Have The Power

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Palestra "Poder Interior" - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Conteúdo
    Curso: Palestra "Poder Interior"  - Lisboa


    Um evento único, diferente, profundo, que vai mexer consigo e fazer com que a pessoa que começa não seja mais a mesma que termina o evento.


    Mais de 20000 pessoas já escutaram e aprenderam com Adelino Cunha, em vários países.

    7000 pessoas escutaram-no no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no maior evento de desenvolvimento pessoal jamais realizado em Portugal. 

    Públicos diversificados de países como o Brasil, Itália, Espanha e Portugal, têm aproveitado dos seus ensinamentos para melhorarem as suas vidas, das suas famílias e das suas equipas. 

    Empresas investem milhares de euros por cada palestra que o Dr. Adelino Cunha possa fazer para as suas equipas, em exclusivo, e agora você tem essa possibilidade.

    Capaz de empolgar audiências, tocando o coração e o espírito de cada ouvinte, combinando de forma brilhante o humor com a seriedade dos assuntos, podendo comunicar profundamente com a pessoa mais simples e com a pessoa mais sofisticada, o Dr. Adelino Cunha é hoje uma referência em Portugal e é um orador respeitado até pelos seus concorrentes que vêm nele um exemplo de congruência, liderança e humildade. 

    O Dr. Adelino Cunha, além de Coach Certificado Internacionalmente pelo ICC, Trainer e Master Practitioner de PNL e Practitioner de Hipnose Ericksoniana com Richard Bandler, Paul McKenna e Michael Neil, também tem aprendido com Tony Robbins, Zig Ziglar e outros. 
    Adelino Cunha foi e é Administrador de Empresas de Sucesso e Líder de Equipas geradoras de milhares de eur de resultados. Sabe como iniciar, desenvolver, motivar e expandir equipas de alto desempenho, com resultados garantidos.

    O Dr. Adelino Cunha é autor de 4 livros "Rumo à terra dos sonhos", "Eu tenho o poder", "Nascidos para Triunfar" e "Novos líderes para um novo mundo", criador do maior programa áudio de formação contínua em Excelência Pessoal, em português e Coach de Treinadores de Futebol, atletas de alta competição, empresários, estudantes e jovens. 


    Uma oportunidade única, divertida e profunda, de sentir novas emoções, aprender e melhorar continuamente, rumo à conversão dos seus sonhos numa realidade brilhante e feliz.

    Tema: PODER INTERIOR 

    Como o activar no seu dia a dia para gerar melhores RESULTADOS!


    INSCREVA-SE E GARANTA O SEU LUGAR PORQUE O NR. DE LUGARES É LIMITADO. 

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |