Curso Prático de Técnicas de Vendas

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  • Conteúdo
    CURSO PRÁTICO DE TÉCNICAS DE VENDAS

    ÁREA DE FORMAÇÃO
    34 - Gestão
    SUB-­‐ÁREA DE FORMAÇÃO
    345 - Gestão
    CÓDIGO DE FORMAÇÃO
    345.01 - Gestão

    OBJECTIVO GERAL
    No final da formação, os formandos deverão estar aptos a aplicar a Técnicas de Vendas.

    OBJECTIVOS ESPECÍFICOS
    • Compreender os princípios básicos das técnicas de vendas
    • Reconhecer a importância da aplicação prática de técnicas de vendas
    • Conduzir uma venda com sucesso
    • Aplicar estratégias de vendas

    DESTINATÁRIOS
    Esta formação destina-­‐se a colaboradores que desejem aumentar o seu desempenho, profissionais da área das Ciências Sociais, formadores, professores, profissionais de diversas áreas e todos os interessados na temática.

    MODALIDADE DA FORMAÇÃO
    Formação Contínua ou de Actualização

    FORMA DE ORGANIZAÇÃO
    Formação presencial

    METODOLOGIA DA FORMAÇÃO
    A que o formador achar mais pertinente para a aquisição dos conhecimentos transmitidos.

    AVALIAÇÃO
    Avaliação Inicial de Diagnóstico (opcional)
    Avaliação Formativa
    Avaliação Sumativa
    Avaliação Diagnóstica Prospectiva/Inquérito de Satisfação

    RECURSOS MATERIAIS
    Mesas, cadeiras, quadro branco, videoprojector, capa da "Competências", e outros solicitados pelos formadores.

    TIPO DE HORÁRIO
    A definir
    DURAÇÃO
    12 horas
    DATA
    A definir

    SUPORTE DE APOIO À APRENDIZAGEM
    CD informatizado com todos os conteúdos ministrados e material de apoio à laboração.

    PROGRAMA

    M1 -­‐ Aspectos Essenciais nas Vendas
    M2 -­‐ Técnicas de Vendas

    FORMADOR


    Dr. Ricardo Rebelo

    Licenciado em Economia pela Universidade Portucelense|Curso de Master Practitioner Certificado em Programação Neurolinguística| Practitioner Certificado em Coaching Emocional| Curso deTrainer Certificado em Programação Neurolinguística|Curso de Practitioner Certificado em Programação Neurolinguística| Curso de Coaching
    Sistémico ministrado por Bernd Isert|Curso de Introdução à Consultoria -­‐ Princípios

    Fundamentais da Actividade de Consultoria.

    Experiência profissional enquanto Gestor de Projectos na área de Reestruturação de Processos Internos, Reestruturação de processos e reorganização de funções e
    competências | Controller Integrado no departamento financeiro | Consultor no estudo de concepção e planeamento e na implementação do Portal do Turismo, em projecto de evolução e modernização do Sistema de Identificação e Gestão de Contribuintes da Direcção Geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros, no Sistema de Informação do Registo Comercial, Sistema de Informação do Registo Civil e Sistema de Informação Notarial, na concepção, desenvolvimento e implementação da Versão 3 do sistema de homebanking da Direcção Geral do Tesouro, na concepção e desenvolvimento do novo modelo orgânico da Segurança Social dos Açores, em Equipa de Apoio à Conversão de Dados, na concepção e desenvolvimento do primeiro protótipo do Portal do Cidadão

    CERTIFICAÇÃO

    -­ Certificado de Formação Profissional, segundo a Portaria 474/2010 de 8 de Julho (Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social).

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