Home>Cursos>Comercial e Vendas>Online>Odivelas>Curso de Técnicas de Vendas e Gestão Comercial - Online
 

Curso de Técnicas de Vendas e Gestão Comercial - Online

Centro: FormaçãOnline
()
Método: Online
Tipo: Cursos
Preço: 95 euros
Loading...

Solicite informação sem compromisso
FormaçãOnline

Curso de Técnicas de Vendas e Gestão Comercial - Online

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de FormaçãOnline, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Curso de Técnicas de Vendas e Gestão Comercial - Online Comentários sobre Curso de Técnicas de Vendas e Gestão Comercial - Online
Conteúdo:
Curso de Técnicas de Vendas e Gestão Comercial.
  • Duração: 40 horas
  • Preço: € 95
Resumo:

As vendas são processos críticos e imprescindíveis nas empresas, para garantir o seu crescimento e rentabilidade.
No mercado atual, aberto e competitivo, onde a oferta é superior à procura, os clientes têm uma grande variedade de escolha e são cada vez mais informados e seletivos. Por isso, atualmente, as competências generalistas já não são suficientes para garantir o sucesso da atividade comercial, sendo fundamental dominar competências técnicas e comportamentais específicas.
Os profissionais envolvidos no contacto com o cliente são a imagem da organização e é fundamental que essa imagem transmita os valores da mesma, junto do clientes. Estes profissionais deverão dominar técnicas de comunicação e relacionamento com o cliente, sabendo identificar as suas necessidades e apresentar o produto/serviço como a solução. Assim, as empresas necessitam de profissionais formados e preparados para construir uma relação de confiança com os clientes.

Objetivos:

Gerais:

Conhecer técnicas e estratégias comerciais que permitam participar com sucesso em processos de negociação, venda e gestão de clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.

Específicos:

Concluída a ação de formação os e-alunos serão capazes de:
  • Reconhecer as principais etapas do processo de venda e as técnicas que deverão ser aplicadas;
  • Desenvolver competências que otimizem o desempenho comercial;
  • Reconhecer a importância do planeamento e organização da atividade comercial;
  • Perceber os princípios do Marketing e a sua importância.

Conteúdos Programáticos:

1. A Evolução do conceito de gestão de vendas

– A importância da venda
– Modelo de vendas
– O cenário atual de vendas

2. Função Comercial e o processo de venda

– Os intervenientes de uma venda
– Funções e competências de um Gestor Comercial
– Tipos de vendas

3. O cliente e o processo de compra

– Motivações e necessidades do cliente
– Tipos de cliente
– Processo de decisão de compra

4. O Processo de pré-venda

– Planeamento e organização da venda
– Definição de objetivos
– Qualificação de clientes

5. O Processo de venda

– Comunicação
– Negociação
– O contacto com o cliente

6. O processo de pós-venda

– Acompanhamento do cliente
– Gestão de reclamações
– Fidelização de Clientes

7. Plano de marketing e estratégias

– Introdução ao marketing
– Tipos de marketing
– Comportamento do consumidor e publicidade


Metodologia:
  • A formação encontra-se dividida por Unidades num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning;
  • A formação tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento;
  • O e-aluno poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia ou da noite, fins de semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas como restrição o ter de terminar o curso até ao último dia de formação;
  • O e-aluno tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.
Destinatários:

A formação em Técnicas de Vendas e Gestão Comercial é dirigida ao público em geral, nomeadamente profissionais que exerçam ou pretendam exercer funções comerciais e a todos os envolvidos no contacto com o cliente nas empresas.

Pré-Requisitos:

Esta formação não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

Avaliação:

No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar o curso e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos pelo cronograma do curso.

A avaliação depende dos seguintes itens:
  • Avaliação obtida nos testes;
  • Classificação obtida nos desafios.
A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será enviado para a morada indicada pelo e-aluno até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.

Recursos Programáticos:
  • Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
  • Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder à formação.
  • Para aceder à plataforma é preciso ter o nome de utilizador e a respetiva senha, que será enviada para o e-mail do e-aluno, após a realização da inscrição e respetivo pagamento.
Outro curso relacionado com Cursos de Comercial e Vendas: