Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Curso - Desenvolver Competências de Negociação Identificar as principais: - competências do negociador profissional; estratégias e tácticas de negociação; “armadilhas” dos processos de negociação; Preparar, conduzir e fechar processos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura de Marketing A importância crescente da Gestão de Marketing para o desenvolvimento dos negócios em diversas áreas, exige a preparação de quadros com uma formação muito desenvolvida nas várias áreas do Marketing, pelo que a Licenciatura em Marketing...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Constituem objetivos específicos desta pós-graduação:
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico;
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...