Home>Pós-graduação>Gestão de Marketing>Lisboa - Cidade>Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto [FEFD] - Lisboa - Cidade - Lisboa
 

Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto [FEFD]

Método: Presencial
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Universidade Lusófona

Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto [FEFD] - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
Concelho
País
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Universidade Lusófona, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens - Universidade Lusófona:
Universidade Lusófona Lisboa Foto
Universidade Lusófona Lisboa Foto
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Centro Universidade Lusófona Lisboa - Cidade Foto
Foto Centro Universidade Lusófona Lisboa - Cidade
Universidade Lusófona Lisboa Foto
Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto [FEFD] - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto [FEFD] - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objectivos:
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção de indicadores de leitura do mercado desportivo; diagnosticar problemas e perspetivar tendências do mercado desportivo; definir planos estratégicos de intervenção nas organizações desportivas e sua implementação; organizar e planear projetos e eventos desportivos; conceber e aplicar projetos/negócios próprios inovadores.
Dirigido a:
Licenciados ou estudantes em Educação Física e Desporto, Gestão, Economia, Marketing, Ciências da Comunicação, Turismo ou outras áreas afins;

Dirigentes e Técnicos com cargos de coordenação e/ou gestão em organizações desportivas públicas (autarquias, federações, clubes e associações) ou privadas (ginásios, health clubs, academias de futebol, escolas de surf, empresas de organização de eventos desportivos, empresas de animação turística, entre outras);

Profissionais interessados em exercer funções relacionadas com a gestão e o marketing do desporto, nomeadamente aqueles que querem criar projetos/negócios próprios, bem como todos os interessados em adquirirem conhecimentos na área que demonstrem aptidões para integrarem o curso.
Conteúdo:
O Desporto, enquanto fenómeno à escala mundial, é hoje força mobilizadora com indiscutível capacidade de atrair massas significativas de praticantes/consumidores, às organizações e eventos desportivos, competindo estes por quotas de mercado num mundo globalizado, exigente, competitivo e volátil.
Consciente desta realidade, a Faculdade de Educação Física e Desporto promove este curso, que pretende fornecer ferramentas técnicas e científicas que promovam uma prestação profissional de elevada qualificação e especialização. Os alunos tornam-se aptos a exercer funções de liderança e coordenação/implementação de projetos, colmatando assim a lacuna existente no mundo exigente da gestão e marketing de organizações e eventos desportivos.
Para tal, o curso conta com a colaboração de uma equipa docente que alia o conhecimento académico e científico a uma experimentada prestação profissional, em organizações desportivas de referência, integrando conhecimentos em áreas complementares chave num contexto de rápida mudança e forte ambiente concorrencial. Está estruturado de forma a privilegiar a componente prática, complementada por conferências e workshops sobre temas da atualidade do mercado.
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Gestão de Marketing: