Humanistic Coaching

Solicite informação sem compromisso ESESFM - Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Humanistic Coaching - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Humanistic Coaching

    O Coaching tem revelado que possui elevadas potencialidades no desenvolvimento e aquisição de competências pessoais, adquiridas de forma individual ou em equipa, em ambientes de vária ordem (organizacional/ institucional).

    Sendo uma técnica vocacionada para o desenvolvimento pessoal, permite aumentar a capacidade de reflexão, de auto-consciência e de empowerment, com resultados visíveis em termos de desempenho individual e das relações profissionais; por outro lado, e porque corresponde a uma intervenção específica que se dirige à área cognitiva da mente, trabalha a criatividade e a flexibilidade de pensamento, tornando-nos mais disponíveis, mais capazes de aceitar o outro e mais aptos para lidar com conflitos e divergências.

    O Coaching proporciona, também, um corpo de conhecimentos que permite conhecermo-nos melhor, pensar melhor, aceitar de forma natural os nossos limites e diferenças e entender melhor os outros, facto que tem particular importância para as profissões de ajuda.

    Este Curso de Pós-Graduação foi elaborado de forma a promover uma aprendizagem e o desenvolvimento de competências consistentes e eficazes dos futuros Coachs. Salientamos a perspectiva da Psicologia Humanista como base do seu referencial teórico.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |