Categoria:Investigação de Mercados
Modalidade:Online
Preço:
129,90 euros
Curso de Estudos de Mercado. Carga Horária: 24 horas Categorias: Formação Contínua, Marketing e Publicidade Resumo: Uma parte essencial do marketing são os estudos de mercado, que avaliam o comportamento e preferências...
Categoria:Investigação de Mercados
Modalidade:Online
Princípios de Estratégia- Princípios de estratégia- As origens e evolução da estratégia- As funções e impactos das estratégias de mercado- Fundamentos de desenvolvimento estratégico-...
Categoria:Investigação de Mercados
Modalidade:Presencial
O Mestrado em
Mercados da Arte resulta da parceria entre o ISCTE-IUL e a Universidade
de Lisboa, estabelecendo um estimulante cruzamento entre a Gestão e a
Arte. Este curso visa oferecer uma especialização académica adequada às
necessidades dos diferentes...
Categoria:Investigação de Mercados
Modalidade:Presencial
Especialista em Comportamento do Consumidor e Estudo de Mercados. Este curso de pós-graduação visa os objectivos seguintes:
- Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas do marketing que permitam a concepção e
implementação de estratégias,...