Home>CET>Investigação de Mercados>Vila Nova De Famalicão>Curso de Especialização Comportamento do Consumidor e Estudo de Mercados - Vila Nova De Famalicão - Braga
 

Curso de Especialização Comportamento do Consumidor e Estudo de Mercados

Loading...

Solicite informação sem compromisso
Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão

Curso de Especialização Comportamento do Consumidor e Estudo de Mercados - Vila Nova De Famalicão - Braga

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Curso de Especialização Comportamento do Consumidor e Estudo de Mercados - Vila Nova De Famalicão - Braga Comentários sobre Curso de Especialização Comportamento do Consumidor e Estudo de Mercados - Vila Nova De Famalicão - Braga
Objectivos:
Este curso de pós-graduação visa os objectivos seguintes: - Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas do marketing que permitam a concepção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as empresas. - Dar a conhecer os aspectos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. - Divulgar as principais técnicas e modelos nos diferentes domínios do marketing estratégico
Dirigido a:
Licenciados nas áreas da Gestão, da Contabilidade e Economia, bem como quadros e gestores de empresas que visem aprofundar conhecimentos na área do comportamento do consumidor e estudo de mercados.
Diploma:
Especialista em Comportamento do Consumidor e Estudo de Mercados.
Conteúdo:
Introdução ao estudo do comportamento do consumidor.
Consumer research, Segmentação.
O processo de tomada de decisão do consumidor.
Formação de opinião.
Difusão de inovações.
Processo de decisão.
Papel dos estudos de mercados no processo de decisão empresarial.
Design do estudo de mercado.
Recolha, análise de dados e comunicação dos resultados.
Outro curso relacionado com CET de Investigação de Mercados: