Licenciatura em Gestão Aeronáutica [ECEO]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Gestão Aeronáutica [ECEO] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Desenvolver as competências dos futuros Licenciados, onde se incluem quer as de natureza genérica, instrumentais, interpessoais e sistémicas, quer as de natureza específica associadas à Gestão.
    Formar diplomados com competências científicas, que suportem uma abordagem profissional, com sucesso, no trabalho desenvolvido em Gestão aplicada ao sector da Aviação Civil internacional.
    Formar diplomados com o nível de habilitações apropriado para ingressar no mercado de trabalho Europeu e com elevada formação geral nas áreas de base, que lhes permita uma continuidade de aprendizagem com elevada autonomia e capacidade de avaliação de problemas na área.
    Reforçar a oferta formativa da ULHT, em harmonia com o Mestrado em Gestão Aeronáutica em funcionamento, no Departamento de Aeronáutica e Transportes da universidade, num sector estratégico para o País, que apresenta um crescimento interessante nos últimos anos.
    Conhecimentos em áreas fundamentais da Gestão e capacidade multidisciplinar de análise crítica e de capacidade de resolução de problemas no âmbito da Gestão Aeronáutica, construindo e fundamentando argumentação própria.
  • Conteúdo
    A Licenciatura em Gestão Aeronáutica da Universidade Lusófona, em Lisboa, dota os discentes para o exercício de atividades profissionais na área da Gestão Aeronáutica.A Licenciatura em Gestão Aeronáutica conta atualmente com uma elevada taxa de empregabilidade, a nível nacional e internacional.

Outro curso relacionado com tecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |