Home > Pós-graduação > Marketing na internet / Marketing online > Online > Master em Social Media e Estratégias de Marketing Online: Community Management - Online

Master em Social Media e Estratégias de Marketing Online: Community Management - Online

Solicite informação sem compromisso IMF - Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Master em Social Media e Estratégias de Marketing Online: Community Management - Online

  • Conteúdo
    Master em Social Media Business (NOVO!).

    Informação do Máster:
    • Área: Comercial e Marketing
    • Destinatários: Recém licenciados e jovens profissionais que procuram uma formação exaustiva para melhorar a sua carreira profissional como gestores de comunicação em ambientes digitais. Profissionais interessados em aprofundar a forma como as empresas e os departamentos de comunicação se relacionam com os seus clientes através dos canais digitais. Profissionais de comunicação que precisam de desenvolver o pensamento conceptual e estratégico.
    • Modalidade: E-learning
    • Avaliação: Online
    • Duração: 720 horas / 60 ECTS
    • Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente
    Vantagens do IMF:
    •     Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
    •     Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
    •     Tutorias ilimitadas com os professores
    •     Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
    •     Curso de Inglês incluído em todos os Masters
    •     Estágios
    •     Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
    •     Acesso á Biblioteca Virtual
    •     + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
    •     1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países
    Programa do Máster:

    MÓDULO I

    Ecosistema Digital

    MÓDULO II

    Criatividade e desenho nos meios digitais

    MÓDULO III

    Tecnologia de desenho de conteúdos e de desenvolvimento

    MÓDULO IV

    Inovação empresarial e desenvolvimento de projetos inovadores

    MÓDULO V

    Planeamento estratégico e social media

    MÓDULO VI

    Analítica e Social Media Optimization (SMO)

    MÓDULO VII

    Monitorização, reputação online, KPI´s e métricas.

    MÓDULO VIII

    Social media, redes sociais e community management

    MÓDULO IX

    Marketing em motores de busca : SEO, SEM e analítica WEB

    Metodologia:

    O IMF oferece aos seus alunos um canal de acesso direto a um tutor especializado, permanente e personalizado, por telefone e por email, com a possibilidade de agendar reuniões privadas.

    Os alunos poderão optar entre realizar um curso á distância ou online. No caso da modalidade á distância poderão ter manuais de estudo em formato papel, plenamente atualizados e com grande rigor técnico, facilmente compreensíveis e com grande vocação prática.

    Os alunos que optem pela modalidade online terão acesso a um Campus Virtual, no qual podem consultar e descarregar os manuais, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.

    Tutores:

    O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.

    Avaliação:

    O aluno fará um controlo parcial do curso , ou seja, de cada módulo, com os quais aferirá o seu grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção dos títulos está sujeita á superação de um Exame Final.

    Titulo:
    •     Máster pela Universidade Camilo José Cela
    •     Máster pelo IMF Business School


    Formas de Pagamento:    

    A Pronto / Pagamento por mensalidades

Outro curso relacionado com Marketing na internet / Marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |