MBA - Business Administration

Solicite informação sem compromisso Eudem - Escola de Negócios

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA - Business Administration - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    MBA - Business Administration


    A EUDEM apresenta o seu programa MBA International Executive (Master em Direcção Geral de Empresas), de estrutura tradicional nas áreas que integram funções de Direcção Geral de empresas, mas inovador na metodologia pedagógica e nas ferramentas utilizadas no processo de aprendizagem.

    O objectivo principal do MBA Executive da EUDEM consiste na formação de quadros superiores e líderes empresariais, com visão global e integradora da empresa, capazes de gerir a inovação e liderar a mudança nas organizações, orientados para o desenvolvimento de empresas mais globais, flexíveis e comunicativas.

    Procura-se que os alunos adquiram, simultaneamente, uma visão generalista e competências específicas, nas matérias abordadas. Promove-se desta forma, uma cultura empresarial baseada na inovação e no empreendorismo, através da introdução de novas tecnologias de informação e de novas formas de comunicação.

    O programa MBA Executive está orientado para diplomados superiores e profissionais, com experiência superior a três anos, em lugares de responsabilidade, relacionada com a Direcção Geral de empresas ou qualquer das suas áreas funcionais.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |