Home > Mestrado > Publicidade > Lisboa - Cidade > Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade [ECATI] - Lisboa - Cidade - Lisboa

Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O 2ºCiclo em Ciências da Comunicação Marketing e Publicidade visa fornecer competências avançadas no domínio dos estudos empresariais, nomeadamente nas áreas do Marketing e da Publicidade, que permitam ao diplomado exercer com sucesso as atividades profissionais correspondentes àquelas áreas nas organizações, bem como adquirir competências de investigação que lhes permitam continuar o seu percurso académico. Pretende-se, entre outros, que os estudantes adquiram os conhecimentos técnicos e científicos necessários para prosseguimento de estudos de terceiro Ciclo. O curso de 2º ciclo em Ciências da Comunicação Marketing e Publicidade está organicamente integrado na Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias da Informação (ECATI) da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e tem como principal objetivo formar técnicos superiores aptos a apresentar e analisar informação, nomeadamente em ordem ao suporte à tomada de decisão, à promoção e ao desenvolvimento de atividades de marketing e comunicação, ao nível conceptual e abstrato, no contexto de atividades de gestão da comunicação, quer em organizações públicas quer em organizações privadas.
  • Conteúdo
    A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias confere o grau de Mestre (2º ciclo) em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, tendo como objetivos a formação de investigadores e formadores em comunicação aplicada ao Marketing e à publicidade, bem como a qualificação e a aquisição de competências mais aprofundadas nesta área. Este mestrado destina-se a sujeitos na posse de formações genéricas em comunicação, ciências da gestão e ciências da informação.

Outro curso relacionado com Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |