Mestrado Executivo em Controlo de Gestão e Performance

Solicite informação sem compromisso ISCTE Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado Executivo em Controlo de Gestão e Performance - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O Controlo de Gestão tem assumido nos últimos anos, um papel progressivamente relevante na gestão empresarial, com destaque para a vertente da gestão, medição e monitorização da performance. De um controlo de gestão eminentemente financeiro, evoluiu-se para um controlo de gestão estratégico, operacional e financeiro. Esta relevância encontra justificação na complexidade dos problemas de gestão, quer a nível interno quer a nível do meio ambiente, e na necessidade de melhorar continuamente o desempenho e de optimizar resultados.



    A aprovação em todas as unidades curriculares do plano de estudos do Mestrado Executivo, no total de 42 ECTS concede um diploma de Mestrado Executivo com a designação do curso frequentado. Trata-se de um diploma com uma significativa valia profissional e reconhecido pelo mercado empresarial, como portador de competências e conhecimentos profissionais de elevada qualidade. Tem por detrás um historial de mais de 15 anos de pós-graduação profissional (sem atribuição de qualquer diploma académico), que sempre foi valorizado pelo universo empresarial. Grau de Mestre Os participantes que frequentem um Mestrado Executivo podem aceder, também, se o quiserem, à obtenção do Grau de Mestre.



    Para o efeito cada Mestrado Executivo terá um Mestrado da ISCTE Business School como referência (ou dois, quando o programa incidir especialmente sobre duas áreas científicas distintas). O acesso à inscrição no Mestrado para se aceder ao Grau de Mestre é automaticamente facultado a todos os participantes que concluírem o Mestrado Executivo.
  • Titulação
    Diplomas Académicos e Acesso ao Grau de Mestre Mestrado Executivo.
  • Conteúdo
    UNIDADES CURRICULARES   

    1.º CICLO
    Estratégia e Controlo de Gestão
    Análise Económica e Financeira da Empresa   

    2.º CICLO
    Performance Financeira e Responsabilização
    Gestão de Pessoas   
     
    3.º CICLO
    Planeamento e Gestão de Projectos
    Tecnologia e Controlo de Gestão     
     
     4.º CICLO
    Avaliação do Desempenho e Icentivos
    Controlo de Gestão de Grupos Económicos

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |