Home>Mestrado>Gestão de Marketing>Online>Lisboa - Cidade>Mestrado em Direcção Comercial e Marketing - Online
 

Mestrado em Direcção Comercial e Marketing - Online

()
Método: Online
Tipo: Mestrado
Loading...

Solicite informação sem compromisso
FORMEDIA - Instituto Europeu de Empresários e Gestores

Mestrado em Direcção Comercial e Marketing - Online

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
Concelho
País
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de FORMEDIA - Instituto Europeu de Empresários e Gestores, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Mestrado em Direcção Comercial e Marketing - Online Comentários sobre Mestrado em Direcção Comercial e Marketing - Online
Conteúdo:
Diploma do Mestrado em Direcção Comercial e Marketing


Título Oficial de Mestre Universitário da UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid ou Título de Mestre Profissona do CEF - Centro de Estudios Financieros


Conteúdos resumidos:

O Mestrado Universitário em Direcção Comercial e Marketing é composto por 60 créditos ECTS, distribuídos da seguinte forma:

1º Semestre (30 ECTS)

> Informática Aplicada ao Marketing e à Direcção Comercial - 1 ECTS
> Gestão Orçamental e Análise Financeira - 3 ECTS
> Conceito de Marketing e sua Aplicação nas Organizações - 3 ECTS
> Estudos de Mercado, Gestão da Informação e Tomada de Decisões em Marketing - 3 ECTS
> Processo de Planeamento Comercial e Marketing nas Organizações - 6 ECTS
> Estratégias de Marketing e Normas Operacionais de Produtos e Preços - 3 ECTS
> Estratégias de Marketing e Normas Operacionais de Distribuição, Comercialização e Vendas - 3 ECTS
> Marketing e Comercialização em Contextos Digitais - 3 ECTS
> Competências Diretivas para Profissionais de Marketing - 5 ECTS

2º Semestre (30 ECTS)

> A Comunicação em Marketing e o Impulso Comercial nas Organizações - 5 ECTS
> O CRM e as Estratégias Comerciais e de Marketing Centradas no Cliente - 5 ECTS
> Gestão de Clientes e de Contas Chave e Novos Modelos de Organização Comercial - 5 ECTS
> Aplicações do Marketing e Sectores de Actividade - 3 ECTS
> Práticas Externas - 6 ECTS
> Trabalho Final de Mestrado - 6 ECTS

ESTE CURSO É MINISTRADO EM ESPANHOL
Outro curso relacionado com Mestrado de Gestão de Marketing: