Mestrado em Economia da Empresa

Solicite informação sem compromisso UE - Universidade de Évora

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Economia da Empresa - Presencial - Évora - Évora - Évora

  • Objectivos
    O Mestrado em Economia da Empresa visa dar uma formação profissionalizante aos detentores dum grau académico de 1º ciclo em Economia ou Gestão. O mestrado proporciona uma formação avançada em áreas do conhecimento essenciais da economia da empresa, que é fundamental para compreender o papel das empresas na economia moderna e constitui, sem dúvida, um recurso valioso para todos aqueles que se sentem atraídos pela actividade empresarial e ambicionam exercer funções técnicas qualificadas numa empresa ou desejam promover o seu próprio negócio.
  • Dirigido a
    O Mestrado em Economia da Empresa tem uma natureza profissionalizante e visa complementar a formação de 1º ciclo (licenciatura) em Economia ou Gestão. O curso tem como destinatários principais (art.º 17º do Decreto-Lei nº 74/2006, de 24/03): Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal em Economia, Gestão ou área afim; Titulares de um grau académico superior estrangeiro em Economia, Gestão ou área afim; Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional ao qual seja atestada capacidade para realização deste ciclo de estudos.
  • Titulação
    Mestre em Economia da Empresa
  • Conteúdo
    O Departamento de Economia tem como objectivo contribuir para a formação avançada dos profissionais que exercem ou pensam vir a exercer actividades em áreas ligadas à Economia. Nesse contexto, o Departamento de Economia oferece anualmente vários cursos de mestrado e pós-graduação, leccionados por docentes doutorados com larga experiência nas áreas de ensino e investigação. Consulte a página própria de cada curso de modo a obter mais informações.

    Mestrado em Economia da Empresa

    Objectivos: Proporcionar uma formação profissionalizante aos detentores dum grau académico de 1º ciclo em Economia ou Gestão; proporcionar uma formação avançada em áreas do conhecimento fundamentais da economia da empresa, essenciais para compreender o papel das empresas na economia moderna e para o exercício de funções empresariais.

    Destinatários: : (i) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal em Economia, Gestão ou área afim; (ii) Titulares de um grau académico superior estrangeiro em Economia, Gestão ou área afim; (iii) Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional ao qual seja atestada capacidade para realização deste ciclo de estudos.

Outro curso relacionado com economia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |