Home > CET > Marketing > Lisboa - Cidade > Curso de Especialização em Gestão de Marketing - Lisboa - Cidade - Lisboa

Curso de Especialização em Gestão de Marketing

Solicite informação sem compromisso UI - Universidade Internacional Lisboa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Especialização em Gestão de Marketing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Proporcionar uma formação profissionalizante e especializada em marketing. Criar a atitude de marketing nos participantes, procurando formar gestores de marketing que dominem em profundidade os princípios, conceitos e técnicas fundamentais do marketing moderno, de forma a aplicá-los no quotidiano de empresas industriais, comerciais e de serviços, designadamente nos domínios da direcção geral e de marketing, estudos de mercado, gestão de clientes, marcas e distribuição. Nesse âmbito, o curso engloba conhecimentos avançados de marketing, com um enfoque nos novos desafios tecnológicos, proporcionando um quadro conceptual sólido e actualizado de todas as áreas relevantes da gestão de marketing.
  • Dirigido a
    Áreas científicas do público-alvo - Licenciados e Bacharéis em cursos da área de conhecimento das Ciências Económicas e Empresariais. - Licenciados numa qualquer área do conhecimento exterior às Ciências Económicas e Empresariais e com uma experiência profissional de, pelo menos, dois anos; - Profissionais com um curriculum relevante que ateste capacidade e disponibilidade para consolidar conhecimentos nesta área de especialização.
  • Titulação
    O Curso de Especialização corresponde ao 1.º ano do Mestrado em Gestão, Área Gestão de Marketing que foi solicitado à DGES e que aguarda aprovação. A conclusão do curso de Especialização com aproveitamento confere a emissão do Certificado de Especialização. Este Certificado irá permitir ao aluno requerer a equivalência ao 1.º ano do Mestrado em Gestão, Área Gestão de Marketing.
  • Conteúdo

    1º SEMESTRE

    • Gestão Empresarial   
    • Planeamento Estratégico Empresarial  
    • Marketing Estratégico  
    • Técnicas de Pesquisa e Estudos de Mercado  
    • Empreendedorismo

    2º SEMESTRE

    • Negociação  
    • Marketing de Serviços  
    • Marketing Internacional  
    • Marketing Relacional

    OPÇÃO*

    • Gestão de Canais de Distribuição  
    • Marketing Financeiro
    • Gestão de Marcas
    • Estudo do Comportamento dos Consumidores

Outro curso relacionado com Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |