Mestrado em Engenharia Física

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Engenharia Física - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo
    Complementar a formação da licenciatura em Eng. Física, em Física ou outra adequada, oferecendo disciplinas de Física Aplicada/Engenharia Física, em particular, nas áreas da Física da Matéria Condensada e das Nanociências; Fotónica e Optoeletrónica; e um conjunto alargado de opções que permita ao estudante decidir o seu percurso. Estas últimas poderão ser da área principal do curso ou em áreas complementares (Matemática, Eng. Mecânica e Eletrotecnia, Química, Gestão).
    Sendo um curso de Mestrado, o estudante deverá terminar com a realização de uma dissertação ou um estágio, em ambiente de investigação ou na indústria, respetivamente. Esta etapa deve conferir-lhe competências de aplicação de conhecimentos para resolver situações complexas e de trabalho autónomo.
    O mestre em Engenharia Física deverá ser um profissional com profundos conhecimentos de Física e competências adicionais para os aplicar em inovação e desenvolvimento na indústria assim como em Universidades e Institutos de Investigação

Outro curso relacionado com engenharia física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |