Mestrado em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Gestão Comercial - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo
    Bolsas Jerónimo Martins para alunos do Mestrado em Gestão Comercial/Retail Management da ESTGA, para promover a formação de gestores que melhor se adequam ao setor do Retalho e Distribuição.

    Câmara Municipal de Águeda – Programa de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior  &  Programa de Apoio para Pagamento de Propinas para 10 estudantes matriculados na ESTGA. 


    O Mestrado em Gestão Comercial / Retail Management representa uma oferta formativa única no país, devido à sua elevada ligação à prática, associada ao seu rigor académico e científico. Resulta de uma parceria entre a ESTGA-UA e um conjunto de parceiros empresariais, dos quais se destaca o grupo Jerónimo Martins (maior grupo de distribuição alimentar em Portugal e na Polónia).
    O plano de curso foi desenhado para responder às crescentes necessidades de todos aqueles que trabalham, ou pretendem vir a trabalhar, nas áreas do Retalho e da Gestão Comercial, tendo em conta o contexto atual e as novas tendências nestas áreas, nomeadamente: consumidores mais informados e exigentes; experiências de compra com importância reforçada; concorrência crescente; digitalização dos negócios e imperativos de produtividade.
    Os estudantes deste mestrado ficarão munidos das competências científicas, técnicas e comportamentais indispensáveis ao exercício de funções nas áreas de Retalho, Distribuição, Gestão Comercial e respetivas atividades de suporte.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |